17 de fev. de 2013

Carácter

Meninas, um dia desses eu entrei no meu ask e tinha um monte de coisas de uma menina que escreveu mais tudo em anonimo, então eu fiquei me perguntando o porque de toda aquela raiva de mim. Eu antes disso tinha colocado uma foto e vários meninos comentaram então ela colocou no meu aks assim: "Junior, Neto, Paulo Galvão, Naelson, Thalyson . Quantos namorados mesmo?" Meninas e eu fiquei me perguntando o porque de tanta inveja e quis fazer um post sobre isso, sobre o carácter. É essencial em uma pessoa ter carácter, porque isso que a faz um ser humano integro. De que adianta você ser amiga de todo mundo, fazer o bem, aplaudir a vitória de alguém, e no fundo de seu coração só ter rancor e inveja? Do que adianta? 
Devemos ser pessoas de bem, pessoas que ajudem as outras para quando precisamos ter alguém que nos ajude também, temos que ter humildade do coração e nos prostrar para ajudar o próximo, para ajudar ao necessitado. Eu, sou amiga de todo mundo, falo com todo mundo, ajudo quem precisa, sei perdoar mais sei que não sou perfeita tenho muitos defeitos e quem não tem ? Mais a interrogação que fica na minha cabeça é O QUE LEVA UMA PESSOA A SENTIR INVEJA DE OUTRA QUE NUNCA, ATINGE NINGUÉM COM PALAVRAS E NEM COM GESTOS ? 
Eu tenho total certeza que quem colocou aquilo no meu ask, foi uma menina e se por coincidência do destino ela entre aqui no makeup e veja essa postagem, eu quero desde já pedir desculpas a você, se eu falei algo se eu fiz algo algum dia que não te agradou eu realmente sinto muito e quero pedir desculpas. Mais quero dizer também que não adianta sentir raiva, rancor, inveja que isso só vai te levar pra um único lugar O FUNDO DO POÇO! E me desculpa se eu meu jeito de ser te irrita, mais como eu sempre digo a única pessoa que eu quero agradar é a Deus e a mais ninguém. Agora medida dessa frase aqui: FELIZ É AQUELE QUE VÊ A FELICIDADE DOS OUTROS SEM SENTIR INVEJA. O SOL É PRA TODOS E A SOMBRA PRA QUEM MERECE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário