17 de set. de 2012

Curiosidades

- ooie meninas, esse assunto é o menos debatido nos blog, porém o nosso blog fala sobre: makes, look's, corpo, cabelo e tudo mas. Pois é inclui essa parte, tem tudo a ver com o corpo. Meninas temos que ter cuidado nessas coisas, não vamos colocar tudo a perder só porque um garoto disse que você não é "MULHER" o suficiente para transar. Isso é papinho de moleque, homem de verdade vai entender se você dizer que não. Pois é, mas como titulo temos : É possível engravidar na primeira transa?
E eu respondo que sim, porque é necessário apenas de um espermatozoide, então pronto... temos que tomar muito cuidado, não é dizendo que filho é a pior coisa do mundo, mas é que na nossa idade é desproporcional. Tipo, todos os nossos planos pra futuro como é que fica? Nossos sonhos? Uma criança necessita de atenção e todo cuidado possível. Então meninas pensem bem, antes de praticar o ato, porque muitas vezes não tem conseqüências, porém nem todo dia é dia santo.

Espero que tenham gostado, e tomem muito cuidado meninas. Pense em si mesmo pensem em seu futuro ! smack :* Até a proxima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário