30 de set. de 2012

- novos esmaltes.

- Oie meninas, hoje eu vou falar sobre as novas & lindas coleções de esmaltes,mas antes de apresentar algumas marcas populares eu não coloquei,eu apenas estou postando umas coleções de grandes marcas (: sempreconceito#


- claro que não podia faltar a nossa CAPRICHO *-* , que são esmaltes com cores lindas e bem chegueei#








 A coleção Barbie, é uma coleção que particularmente falando eu não usaria, porque pelo oqe vemos na imagens as cores já são fortes & ainda possuem um pouco de glitter & eu não sou tão chegada a glitter, mas estão bonitas !

A coleção Hello Kitty, eu usaria, sim porque tem cores fortes & fracas com glitter & sem glitter. & as cores são bem pigmentadas. 




A coleção Monster Hair, tem umas cores fortes, com glitter porém com poucos glitter, e com uns efeitos meio que degradês. Mas eu usaria com certeza. 





Cara, eu simplesmente pirei nessa coleção cores bem fortes, bem cheguei ( eu amo ) Rs' & fiquei sabendo que é bem baratinho (: 





- e por ultimo a coleção GLAW, que eu amei.. (: e usaria sim, porém com combinações de roupas, & é ótimo para fazer francesinhas, usar criatividade :DD






- Pois é meninas >.< essas coleções mexeram comigo, & se eu puder irei comprar todaaaaaas pra mim ^^ , então meninas espero que tenham gostado & até a próxima :* smack'

Nenhum comentário:

Postar um comentário