25 de set. de 2012

- rooupas na modinha

- heey, eu não disse que eu não ia demorar, pois é já tô aqui com uma matéria mega fofinha *-* mega bonitinha ^^ mega, hiper, ultra mulherzinha ... Roupitháàs na modinha (: uhuum... Gente é assim se eu tivesse fosse independente, & tudo mais eu só teria blusas de manga longa caia & com capus no meu guarda-roupa *o* eu amooh, & até tenho roupas assim, mega me identifico ... & ai vai algumas diicas de roupas & símbolos,ícones & etc que estão fazendo a cabeça daas ninas >.<

~> cakecups,super herois,U.S.A, bob esponja, shorts jeans desfiados, shorts jeans coloridos, blusas de manga longa caída com capus( eu amoooooooor ) ... entre outras tantas & tantas coisas que apenas fotos iram demonstrar ... saca só .




- então ninas, vocês não se apaixonaram???!!! está nos meus planos fazer um tutorial ajudando vocês a customizas os shorts & blusas estilo E.U.A (: 

que dê mesmo certo (yn' ... espero que tenham gostado comentem & curtam nossa página no facebook -> http://www.facebook.com/MakeupAndDay

Nenhum comentário:

Postar um comentário