28 de out. de 2012

- Avril Lavigne - Abbye Dawn

- ooie meninas, como muitas de vocês sabem eu sou fascinada em Avril Lavigne & no estilo dela, então ela tem uma marca de roupaas a Abbye Dawn. Poois é, essa marca é dela & tudo dos estilos dela, coisa mais linda do muundo *-*  Lets Go !



, então vamos dar inicio a nossa tradicional galeria de fotos, das mais diversas rooupas lindas da marca da Lavigne <3 '

, aqui temos rooupas leves, cujo nome eu não seei |: me perdoem ! kk, mais é bem estilo dia-a-dia.
Usar pela manhã & taarde, é bem pra casa mesmo.













, aqui é bem rock and roll, pra noite, bem pesadas & taals !












eu me fascinei por essas roupas, quadriculadas pretas && rosaas, aa coisa mais linda do mundeenhó.















, aqui é um preto com renda, & um cinto !
cuti, cuti de mamãe :*
 
, essas são algumas blusas, saias & legues muuito usadas pela nossa diva (:
 
 
 
, meninas essas foram algumas peças da coleção da Avril Lavigne - Abbye Dawn!
 
:* smack, até Õ/
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário