1 de out. de 2012

- Gi Ferrarezi

- Heey meninas, hoje eu quero falar sobre a Gi Ferrarezi... aquela lindinha que é novata na capricho, & que agora tem uma coluna no It Girl ! ^_^ 
Pois é, eu fico vidrada nos looks dela apesar que em todas eu acho lindo, porém eu não acho que usaria, porque meus looks é mais shorts, blusas soltas enooormes, camisas de manga longa, com a manga caida de capus .... e etc...
, maas os looks dela deixa qualquer uma em um sonho ... vamos começar a mostrar as fotos ! 


, esse look ai eu usaria sim, tta lindo demais... mas o batom acho que não porque meus lábios já tem volume & batom vermelhinho assim dá mas volume & eu ia ficar tipo lábios do Jay Z. 





olha que paixão, bem princesinha, bem menininha, com misturas de cores, porém misturando na medida ! *-* lindo demais ! .... 





 
esse aqui, eu também usaria porque ta lindo... bem simples... tipo, para você sair com os amigos... (:









- , mas uma vez os looks misturados, simples... que as vezes por acessórios dão um TCHAAAAM .... no looks ... mas é claro deiixando ele mais simples, porém coom um glamuor .




esse aqui, eu também usaria sendo muito menininha, eu usaria tipo para um passeio pela manhã, apenas substituiria o lacinho na cabeça . 





então é isso meninas, espero que tenham gostado, deem uma olhadinha lá no site da capricho, no blog it girl, na coluna da Gi & aprendam como fazer esses looks, as makes dela... como arrumar o cabelo & tudo mais... & tenham certeza que não vão se arrepender porque ela é ilaria ! adora uma molecagem na hora dos tutoriais. ^^ beijão :* smack . . . & até a próxima ! O//


Nenhum comentário:

Postar um comentário