16 de out. de 2012

Saaidas, & os look's !

- Oie meninas, pois é hoje não fiz tutorial, por que minha garganta tá um lixo, mais eu trouxe algumas fotos minhas de quando eu saio & oqe eu uso ! :DD

Simbora #

então, esse aqui é uma blusa branca de lobos, com uma saia cós alto meio verde, meio picolé . E eu usei para ir tomar sorvete com a galera, bem simples & bem fofinha *-*
















Esse aqui, foi quando fui ao shopping, assistir filme com minha cunhada, meu amigo & a Luana Torres, então meu look foi uma blusa bem grande quadriculadaa, o meu short que mostrei no vídeo de on
tem, uma bolsinha & a sandalia não lembro. Mais é basicamente isso !















esse aqui foi na praia, com meu primo, minha prima, meu irmão & minha cunhada! Ah obs: eu tenho 2 irmãos :DD
Então eu fui com essa regata preta, com um cachorrinho branco, um short & uma sandalia gladiadora cor picolé !















- entaão meninas, esse foi alguns dos meus looks ao sair, & espero ter ajudado a inspirar vocês quando forem a lugares assim, ou semelhantes :* smack , & até a próxima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário