27 de out. de 2012

Spike, a nova mooda '

- heey meninas, hoje o nosso post é bem legal, esses dias eu estava por aê, navengando na neet & achei a moda spike, ai eu sai com o meeu povo >..< ' & chegando no local vi uma menina, com short spike (: ameeeeeeeeeeeeeeeeei . então vamos olhaar !

aqui temos um short jeans com spikes do lado direito, bem bonito os spikes dourados & olha um detalhe no short ele é desfiado, a moda que tá no alge !













aqui, é um salto bege alto, com spikes na parte do calcanhar e no salto até o fim. Os spikes dourados ( eu acho que só existe spikes dourados ) .









essa aqui é uma jaqueta de couro preta, com spikes dourados também, nas costas, na gola, nas abas & nos ombros. Cara meu sonho é ir no SPFW , só pra arrasar & meu sonho é ir com uma assim (:





aqui, é um short da moda he he, muito perfeito que eu tô louca pra comprar o meeu , ele é colorido, com spikes do lado direito, desfiado nos bolsos e nas pontas.
 
unhas spikes redondinhos ^^' ficou lindo mais se eu for fazer uma coisa dessa nunca que eu vou conseguiir Kk, mais ttá lindo com um preto forte acho qe a pessoa usou um cintilante pra dar esse brilho na unha, & aplicou o spikes !
 
 
esses aqui do lado, são os variados tipos de spikes para colocar em roupas, unhas, saltos e etc, onde você quiser (; acho que podemos encontrar em armarinhos de costuras & taals '
 
 
, então meninas essas foram algumas exposições de como usar & em que usar os spikes & então vamos adotar essa moda???
- eu já adotei, & quem sabe meu sonho de ir pra SPFW, com uma jaqueta de couro preta com spikes, não se realiza ! Kkk, kk sonhar é boom #
 
:* smack, & até a próxima . Õ/
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário