15 de dez. de 2012

Mustache :)

Então meninas, quem nunca ouviu falar do mustache, ou mais conhecido como bigode ^_^ eu acho essa moda fofa & comigo já pegou, e já estou arrumando meu look de natal e garanto a voocês, que ele está (: então vamos nos aprofundar mais na moda: Mustache


Vamos começar pelas bijuus, que são não podem faltar em um look, e a do mustache, combina com qualquer tipo de roupa! Temos os bigodinhos personalizados que são com pedrinhas de brilhante, e os adaptados com a cor preta!
Eles combinam com qualquer look mesmo, mais combina mais ainda, com roupas do proprio mustache, pra você ficar bem mustache *-------*

Vamos agora para as roupas, que são o essencial. Existem blusas, as coisas mais lindas, com o simbolo do mustache na frente, geralmente as blusas, vem com o mustache preto (: que é o normal! Gente é a coisa mais linda, e essas blusas ficam lindas com shorts jeans, não só shorts, mais vai do seu gosto! Vocês fazem suas adaptações.


Agora vamos aos tênis e sandálias adaptadas com o nosso queridíssimo mustache. Para vocês verem como esse bigode danado, está uma febre que até nos pés, já virou moda, é isso mesmo nos pés, são sandálias, tênis, sapatilhas e muuuuito mais! Todos adaptados na cor preta, e é uma cor que combina com a maioria das coisas!



E estão pensando que acabou? KKKKKKKKK , não acabou não meus anjjinhos, vamos agora para unhas *-----* hahay, coisa mais linda, você passa o esmalte branco, e logo após com um pincel fino (próprio para desenhos de unha) , você ou a pessoa que está manuzeando , faz o desenho lindo, do mustache, com o esmalte preto s2' Mais também você pode colocar o fundo, rosa, verde, da cor de você quiser :DD





E temos os acessórios, para casa também com o mustache, é esse bigodinho tá famoso rsrs' (: Temos coisas para quarto, sala, banheiro tudo ! Tudo para deixar o ambiente mais descontraido.









E por fim, e não menos importante as capas para celular, que são as coisas mais lindas, e suuuuper girl , kkk lindo demais U_U


Então meninas, é isso espero que tenham gostado da moda mustache, e eu tava loouca pra falar sobre ela, só que estava muito atarefada, com provas final, mais já tô de férias, e não vou mais abandona-las (: , espero que vocês sigam minhas dicas, façam suas adaptações e curtão bastante esse bigodinho lindo :* smack &' até a próxima :DD


Nenhum comentário:

Postar um comentário