23 de jan. de 2013

Como decorar seu Cantinho !

Olá meninas, hoje nosso assunto é bem legal. Vamos estar falando e dando dicas, sobre como decorar seu cantinho de estudos, seu cantinho onde fica seu not ou seu computador, seus livros, suas coisas! 
Então vamos lá, que eu tenho ótimas dicas a todas vocês, e sei que vão amar. 

então meninas, o seu cantinho ele precisa ser sua cara! E deve ser arrumado e ter o tamanho, certo ... Certo com as suas necessidades. Tipo de você precisa de um espaço com prateleiras, faça com prateleiras, se você precisa, uma mesa que caiba tudo o que você precisa, escolha uma mesa bem espaçosa.

Escolha também, um ótimo lugar! Se for no seu quarto, coloque sua escrivaninha perto da janela, pra iluminação ser a seu favor. Mais também, coloque a sua escrivaninha próxima a uma tomada, para poder ligar luminárias, seu computador, seu celular e tals.

Escolha tudo da cor que é seu quarto e do estilo que é seu quarto. Na imagem ao lado o quarto é rosa com brando e alguns tons de marrom. Então procure escolher, a sua escrivaninha seus móveis, da cor do quarto. Para tudo ficar em sintonia.

Se você precisa colar alguma coisa, na parede. Escolha um lugar do seu quarto com uma parede ampla, e limpa para você poder pregar ou colar, as suas fotos, mapas, bilhetinhos, lembretes e tudo mais.

Equipe-se adequadamente. Escolha um lugar amplo, do tamanho das suas necessidades com a mesa. Se gosta de ler, compre uma mesa com prateleiras embutidas. E na mesa, procure sempre deixar, espaço pra mini gavetas, onde você pode estar colocando suas bijus, makes e tals. Vá fazendo suas mudanças, do jeito que você quer. 

Se você não gosta de tudo em cima de sua mesa de estudos, compre armários de 2 lados com 4 ou 6 divisórias e coloque seus livros, compre um criado mudo e ponha o que precisar. E na mesa, deixe apenas seu computador com alguns enfeites. 

Se você não é de ter muitas coisas, compre uma mesa média que dê pra colocar o essencial , o que você vai usar. Ai depois o que você ver que não vai dar pra colocar procure outros compartimentos da mesa, se a mesa não tiver opte por uma estante.




E por ultimo e muito fofo e importante. A dica do momento é... Enfeite o seu quarto com luzes, pisca pisca! Porque quanto mais iluminação, melhor pra você.




Ah meninas e foi isso. Deixem sua imaginação voar, e criem um quarto do seu jeito a sua cara. Mas não esqueçam das luzes, que dão um toque super fofos :* smack' e Até a próxima Õ/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário