9 de jan. de 2013

Saias de Renda

Olá meninas, então hoje eu tô aqui para falar das saias de rendas que são muito lindas. Temos 2 tipos de saias , as apertadas e as folgadinhas. Para vestir uma peça assim, precisa de horas de estudos para ver, em que blusa ela vai se adequar. Tudo isso, para que você não pague mico, onde você for! 
Pense também, em não escolher cores mega esparrozas. Pode sim escolher cores fortes, mais tipo em meio a tanta cor, opte por um nude, um branco, marrom enfim, cores mais neutras. 

As cores, da blusa, saia e dos acessórios sempre tem que estar em "harmônia" quando eu digo harmônia eu quero dizer, que as cores devem estar sempre uma na medida da outra. Para não ficar nada muito exagerado e assim seu look estará perfeito. 



Tudo depende do local, da hora do dia! Para se montar um look, é essencial ter em mente se o encontro vai ser pela manhã, tarde ou noite, se o encontro é formal ou informal, é preciso ter em mente o local, o estilo do local e assim você pode começar a estudar quais as melhores blusas e acessórios para combinarem com sua saia. Depois de tudo isso feito, você vai estar preparadíssima para ir, ao seu encontro sem medo de errar no look e as pessoas sorrirem de você. Tudo é questão de pesquisa. 
Já deu pra perceber, que essas saias e shorts de renda se adequam mais a blusas, grandes, de mangas e soltas! Sendo a maioria delas em cores neutras. Mais ai fica do seu estilo do seu gosto, se você quiser fazer suas adaptações, faça! Mais tome muuuito cuidado, quando for mudar alguma coisa, uma dica boa é colocar todas em cima da cama, quando eu falo todas é todas as peças que serão usadas no look como: bolsa, brinco, anéis, pulseiras, o salto, a blusa, a saia e o que mais você for usar. 
Assim, você verá se, algo ali no look está saindo do contexto. 
Meninas, aqui ela abusou um pouco na estampa, cheia de flores que tá muito lindo, porém optou pela cor da saia e a cor da bolsa, cores neutras. Ela fez muito certo! Porque a blusa dela, já deu todo um glamour ao look, destacando-se na blusa. Os acessórios metalizados estão em harmônia com todo o look, deixando-0 simples, porém muito chique e belíssimo.
 Aqui, percebe-se que ela usou um jogo de cores nas peças, então vocês me perguntam "E isso pode em um look, fazer jogo de cores?" E eu Respondo "Claro que pode" . Mais para se fazer um jogo de cores, tudo tem que ser selecionado da maneira mais precisa do mundo. Algo no look tem que combinar com outra peça. No caso a saia preta está combinando com a bolsa preta. O sinto azul bebê, está em harmônia com a saia e a blusa por natureza já é apagadinha, porém não passa despercebida no look. 
Esse short branco aqui, combina com qualquer cor! Branco e preto são cores, que combinam com todo tipo de cor. Então se o short ou a saia é branco ou preto na peça de cima como blusa, você pode abusar na cor e na estampa. 



Ah meninas, eu amei os looks e espero que vocês tenham gostado também, qualquer dúvida deixem aqui em baixo nos comentários e não deixem de visitar o blog, que todos os dias tem atualização. Beeeeeijos :* 

4 comentários:

  1. Amo saias de renda, mas concordo que é bom ter bom senso :)

    Lindo Blog :)
    beijos cor de rosa ;*
    http://alinearrudabarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. gosto muito dos shorts de renda, nessas cores alternativas principalmente, tipo cinza ou laranja rs seguindo aqui


    beijos,
    Amanda Cristina
    http://realidade-imperfeita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir