28 de jan. de 2013

Semana volta a aulas: Make!

Olá meninas, eu venho hoje com 4 vídeos (: sobre makes para a escola ! Tô fazendo a : SEMANA VOLTA ÁS AULAS ! 
Veem comigo ! :g 

A primeira é da Maria Fernanda, que eu sei que muitos já conhecem (: 







A segunda é na Camila Coelho, ela serve tanto para trabalho quanto para escola ou faculdade .






A terceira é da Farkile, que tem dica de look, make e penteado! Boa né :D







E por ultimo nossa, linda e super alegre Bianca Andrade ! Com ótimas dicas também ! 







Então meninas eu espero ter ajudado a todas vocês ! E até o proximo post, qualquer dúvida deixem nos comentários, e eu criei um ask (: só vocês irem até a barra ali em cima, e cliquem em Contatos. beeeijos :g smack'

2 comentários:

  1. olá boa tarde! te indiquei no meu blog pra responder uma tag, participa tah! beijos
    www.adrianamaia.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida!
    Muito obrigada por participar do grupo "Blogueiras e Empreendedoras Nordestinas"!
    Estou seguindo seu blog!
    Espero tua visitinha no meu!
    Xêro!

    www.xodo.blog.br

    ResponderExcluir