29 de jan. de 2013

TAG: Conhecendo meu blog!

Olá meninas, tô aqui pra responder uma tag, e eu fui tagueada pela Adriana Maia (http://www.adrianamaia.com/) Flor, muito obrigada adorei ser tagueada, responderei com maior prazer e amei seu blog e suas respostas. Lets Go!  


Primeiro as regrinhas básicas:
 1) Os blogs tagueados devem  responder as 11 perguntinhas; 
 2) Terão de indicar 10 blogs que também devem ser tagueados; 
 3) Os blogs escolhidos para a TAG devem ter poucos membros, aconselho menos de 100 (pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs). 

PERGUNTAS:

1. Como escolheu o nome do seu blog? 

*Eu escolhe o nome, a partir do que eu gostava e queria abordar no blog ! 

2. Quanto tempo se dedica ao blog?

*Ultimamente eu estava me dedicando pela manhã e pela tarde deixava para responder comentário e tals, mais agora que começou minhas aulas, irei me dedicar ao blog pela tarde e pela noite responderei, os comentários.

3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? o que? 

*Graças a Deus nunca tive, mais já vi muitas blogueiras conhecidas ter esse tipo de problema.

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?

*Acho que não, estava pensando em mudar o nome mais já desiste ! Makeup and Day já é minha marca registrada. 

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

*Já sim. Mais eu superei, ligando a tv na sky! E tipo ver looks, das personagens dos seriados, ver as makes me deram ideias sobre post novos. 

6.  O que gosta de fazer quando esta no computador? 

*Passo mais tempo no meu facebook e olhando vídeos em geral no Youtube! 

7. Quantos livros você lê por mês?

*Eu termino de ler um livro no máximo 2 meses! Então só leio 1 mesmo. 

8. Quantos blogs visita todos os dias? 

* Não sei muito bem, são muitos blogs que eu vejo todos os dias.

9. Qual blog visita todos os dias? 

* Jana make up, Taciele Alcolea, Crie Moda, Depois do quinze, entre outros. 

10. Quanto tempo você está no blogsfera? 

* No meu caso, blogspot ... Eu estou a 3 meses e alguns dias (: 

11. Você se inspira em outro blog? Qual? 

Sim. No Crie Moda, da Fabi Santina. 

Blogs Tagueados:

# http://lilianper.blogspot.com.br/
#http://www.bonecamaquiada.com/
# catharinapilegii.blogspot.com.br

É meninas foi isso, espero que tenham gostado e se gostarem dessa tag respondam e deixem o link aqui em baixo pra mim olhar :* Mais uma vez obrigada Adriana (: sua fofa e muito sucesso ! 

3 comentários:

  1. Oiee tbm respondi essa tag...venha ver...

    estou seguindo bjuu

    http://crisvaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,tudo bem? Seu blog tá lindo! Estou seguindo,me segue tb? Beijaao ;**

    ResponderExcluir
  3. Olá Tudo bom ?
    Então está rolando uma tag Que se chama Fui tagueada , ai eu escolhi seu blog pra fazer , se você puder fazer & Tiver alguma duvidas entre no meu blog: http://carinealves40.blogspot.com.br/2013/01/fui-tagueada.html e veja como funciona
    Beijos

    ResponderExcluir