2 de fev. de 2013

Dicas para o seu blog!

Olá meninas ! Hoje eu vou falar sobre o começo de um blog, como você pode lhe dar com certas críticas, ou certas pessoas te dizendo que isso é uma coisa fútil e que nunca vai te levar a nada.
Então meninas, eu sei que não sou a pessoa mais apropriada, pra falar de um blog de sucesso, pois o meu não é tão conhecido e tem no momento 75 seguidores. Mais sobre esse assunto eu acho que as meninas que tem determinação, e vontade de fazer sucesso são sim, apropriadas não importa o quanto de seguidores ela possa ter no seu blog. Mais eu vim falar, se você quer um blog de sucesso, se você quer ser conhecida mesmo na rede você tem que fazer acontecer e não ficar parada esperando tudo acontecer, naturalmente. Você tem que correr atrás, uma dica muito importante é que você sempre tem que acreditar em seu sonho e acreditar que você é capaz de fazer ele se tornar realidade. No começo de um blog, você tem que divulgar ele para todos os cantos, uma dica muito boa é quando você criar seu blog, ir em grupos no facebook de blogueiras, lá elas aprovaram a sua entrada e você então pode ter a oportunidade de compartilhar com elas seus novos posts.
      

Depois de feito isso, você pode criar um canal no youtube, e lá você usa sua criatividade em vídeos, se seu blog fala de moda você pode fazer tutorias de como customizar uma blusa, uma calça um short e tals ! Se seu blog é de make, faça tutorias de maquiagem para festas e ocasiões legais. Agora se seu blog fala de tudo um pouco, ouze em alguns tutorias fale do que você acha necessário falar, no momento.

    

Mantenha-se, perto de pessoas que te apoiam, sempre! Não ligue para comentários em post ou vídeos, comentários dizendo que não é legal que isso que aquilo ! Apenas exclua. Mantenha sempre o seu foco no sucesso, não deixe que pessoas invejosas acabem com sua força de vontade, com seus sonhos. E mantenha isso na cabeça: Deus te honrará. 

 

Assista aos vídeos de grandes blogueiras, elas dão mega dicas e muito incentivo a quem está começando e quer fazer do blog não só um hobby, mais sim o seu trabalho. E os vídeos de muitas dão muita inspiração para seus vídeos e post no blog. Pois é, uma ajudando a outra. 

  

Meninas, espero que eu tenha ajudado a todas vocês, qualquer coisa, se faltar nas dicas vocês deixem aqui nos comentários, que eu faço um outro post dando continuação. :* smack ' Õ/





3 comentários:

  1. Ameii as dicas!
    adotadospelopai.com.br
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas ! afinal amei o seu blog ,
    seguindo como gisella , visita meu blog lá , se vc gostar vir a membro :) obrigada :) http://ilovepandaofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, mas não é tão fácil assim, muitas pessoas não estendem a mão, porque somos iniciantes. Mas como vc disse, temos que ter força de vontade se quisermos futuramente ter sucesso.

    Mt legal as blogueiras, com exceção dessa Taci, acho (minha opinião,tá) que ela não tem conteúdo.

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    Por favor procure por um post LI POR AÍ, no meu blog, vai ajudar mt nos comentários do seu, bj

    ResponderExcluir