7 de fev. de 2013

Erros de Make !

Olá meninas, no post de hoje venho a falar sobre erros de make! São raros de se ver em famosos, mais quando vemos , é um completo desastre. Pois é, gente eu já cansei de falar que maquiagem não é pra todas a pessoa que quer mexer com maquiagem precisa treinar muito, precisa ter habilidade e acima de tudo ter paciência. 
Eu normalmente andando pelas ruas, dentro de ônibus sou acostumada de olhar BIG ERROS, nas makes das mulheres, muitas vezes é mais no blush e nas sombras! Sabe aquela pessoa, que passa sombra na loucura, ou então faz  1 bola rosa de cada lado do rosto, é assim assustador.


                 


E se vocês estão pensando que é só a população NÃO FAMOSA, que comete esses tipos de erros você está redondamente enganada. Sabemos que as pessoas que faz as maquiagem nas famosas, são pessoas profissionais mais nem sempre são profissionais ao ponto de fazer uma bela make  e não uma porcaria. 


Base demais dá nisso << Gente como é que uma pessoa pode ser capaz de fazer isso ??????? OMG ! 
Que coisa ridícula e pra uma famosa sair de casa, para um evento cheio de fotógrafos, o mico que essa pessoa passa, nossa é um mico muito grande, que se fosse eu passava pelo menos 1 mês longe de câmeras, até o povo esquecer de tudo isso.
Na Paloma, exageraram no pó compacto! Olha a diferença de cores ai ! OMG ... O.o 
Pessoas que fazem isso, são antiprofissionais e deveriam voltar a fazer um curso! Isso se eles fizeram algum dia um curso, para saber maquiar. 








Na Eva, o grande erro foi a questão do iluminador, que passaram em excesso ! OMG , gente que horror e que mico uma pessoa passa, chegar numa festa assim, ridícula e tipo será que a Eva, não prcebeu que isso tá ridículo? Pelo AMOR DE DEUS, NÉ GENTE! 






Jolie , kk' Acabaram com ela, deixaram ela totalmente sem cor na pele e sem cor nos lábios! OMG , UMA COMPLETA MORTA. KKKKKKK' Ai meu Deus ! 






Meninas, quando forem se maquiar, procurem um lugar com boa iluminação, porque um lugar escuro destorce toda imagem! Na luz não, você percebe cada errinho que você cometeu, e assim você não corre o risco de aparecer 

1 comentários:

  1. Gente!! Que bizarro!! A Kelly parece que está com hepatite, toda amarela! Hauhaua...

    Olha já estou te seguindo!

    Bjinhos
    Juju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir