12 de fev. de 2013

O segredos de ótimas fotos.

Meninas, hoje tenho dicas super, mega, hiper legais sobre como tirar uma foto legal e bonita. Nós meninas e os meninos também gostamos de tirar fotos e colocar em redes sociais, porém não é só uma fotinha é uma foto bonita que a pessoa saia no mínimo perfeita. Lets Go ! 


  • Escolha da câmera
A câmera de preferencia tem que ser profissional, porque se quer uma foto bem perfeita não basta só o lugar e a iluminação mais a qualidade da câmera é essencial a qualquer foto. 

  • Escolha um look
Um look, é o essencial também pra uma boa foto! No look mostre quem é você, mostre como está seu humor hoje, como você se veste, como é realmente seu estilo. Se é moleca, se é bem princess, se é lady, se é rock e assim por diante. 

  • Paisagem
Escolha um ótimo lugar para fotos! Aproveite tudo do lugar, as árvores, se tiver flores aproveite, se tiver lagos ou coisas assim aproveite ao máximo. Sendo um lugar aberto também ajuda demaaais, porque iluminação também é tudo.

  • Make
Escolha sua make de acordo com o local e o horário se for pela manhã ou pela tarde, opte por uma coisa bem mais simples, um pouco de esfumado com um bege ou branco. É, pra não ficar nada muito exagerado, porque queremos uma foto perfeita, só que bem natural.

  • Caras e bocas 
Ai, pra dar um toque bem engraçado faça caras e bocas, kk use e abuse dos seus traços e suas expressões, e arrase nas fotos.


Ta bom, agora vão lá se arrumar e tirar milhares de fotos mas não esqueçam dessas dicas . 

Beijoooos :* 

4 comentários:

  1. Nossa eu amei as dicas eu vou por em prática as dicas heheh'
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  2. A da câmera profissional eu PRECISO aderir, mas e a grana? haha =//
    faço o que posso com a minha compacta! :ss

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas...adorei tudo... beijinhos

    www.tudoediferenteaqui.com

    ResponderExcluir
  4. hi dear! i just found your blog and i love it! Great posts!!! ..i was wondering if you would be interested in following each other?

    ResponderExcluir