10 de mar. de 2013

Diferença de idade no namoro


Olá meninas, o post de hoje não tem nada haver com moda, make tem haver com namoro e a questão da idade que está entre o segundo motivo "forte"de términos de namoros. Escolhi esse tema porque eu vivo ele e também li ele no Depois dos Quinze da Bruna Viera

Eu vivo isso porque meu namorado tem quase 18 anos, ele completa esse ano seus 18 aninhos e eu completo esse ano 14 aninhos, que é no mês que vem. Então é quase impossível não perceber essa extrema diferença de idade de 4 anos, mas isso não é problema quando ambos possuem maturidade suficiente para não dar menos bola a isso e continuar com o namoro e quem sabe até um casamento. Em um namoro o essencial é a parceria de um com o outro, você tem que dar maior apoio ao outro sempre quando ele precisar mas existem casais que percebem demais nos defeitos do parceiro (a), e ai complica demais, porque vai surgindo as brigas e acaba levando a um termino muito chato e desnecessário. 

Isso acontece por pura falta de maturidade, eu namoro com meu amor e nunca brigamos por causa de idade, o fato de eu ser mais nova é até bom porque eu já aprendo muita coisa com ele e isso é bom, é um sistema de parceria. Ele me ensina muitas coisas e as vezes até ensino a ele. Gente em m namoro é essencial duas coisas: COMUNICAÇÃO E MATURIDADE, se vocês não possuem isso, então pode ter certeza que esse namoro não vai terminar em boa coisa. As vezes as famílias brigam ou ficam jogando indiretas bem diretas pelo fato de seu namorado ser mais velho ou mais novo. Graças a Deus na minha isso nunca aconteceu, mas se na sua acontece procure um jeito junto com seu namorado, de mostrar a todos que o que importa não é idade e sim o amor que um sente pelo outro, a sintonia que um tem com o outro. 

E vamos ser felizes porque namoro é um "preparatório" pro casamento e se você hoje no namoro não ta acertando, procure se informar e mudar, pra no casamento não cometer erros que levou você um dia a terminar um namoro muito especial e que te proporcionou momentos felizes e prazerosos. 

Beeeijos :* 


1 comentários:

  1. Eu sempre fui da opnião que quando se tem amor não tem diferença de idade nem nada que me impeça o relacionamente desejo a vcs felicidade sempre
    Amei seu cantinho se puder dá uma passadinha no meu ficarei honrada
    Beijitos flor
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir