17 de mar. de 2013

Os melhores filmes sobre MODA !

Olá meninas, o post de hoje é sobre os 5 melhores filmes sobre moda! Perfeitos mesmo , então pra quem gosta de moda pode vim .


  • O diabo veste Prada (meu xodó)

Com estilo interiorano e inocente, Andy Sachs  parece ter caído de pára-quedas na cosmopolita e intensa Nova York. Recém-formada na faculdade de jornalismo, ela se muda para a Big Apple ao lado do namorado Nate e sai em busca de um emprego.
Finalmente consegue uma entrevista na badalada revista de moda Runway Magazine, comandada pela impetuosa e obcecada editora Miranda Priestly considerada a Dama de Ferro da moda mundial, ao lado de Ellen.
Mesmo sem nunca ter ouvido falar da revista ou da famosa editora, ela consegue o emprego, em razão de seu "excelente currículo e de seu discurso sobre a ética de trabalho" como afirmado pela própria Miranda Priestly.
Seu estilo, entretanto, é motivo de piada entre os novos colegas de trabalho. Determinada a seguir em frente com o desafio, Andy muda seu visual e se torna uma workaholic nas mãos de sua abominável chefe. Ao mesmo tempo, começa a perceber o quanto está deixando de lado as coisas simples da vida, e se tornando uma "Clacker", apelido que a própria Andy dá à suas colegas de trabalho que cultuam a beleza e a forma física.

  • Delírios de Consumo de Becky Bloom

Rebecca Bloomwood (conhecida pelos amigos como Becky Bloom) é uma garota formada em jornalismo com uma compulsão por compras. A Revista onde trabalha está falida, e aquela onde ela queria trabalhar parece fora de alcance. Por um golpe do destino, acaba conseguindo um emprego numa revista sobre finanças, escrevendo para pessoas comuns sobre finanças pessoais enquanto foge desesperadamente dos cobradores que a perseguem.

  • Maria Antonieta 

Maria Antonieta, arquiduquesa da Áustria, filha dos imperadores do Sacro Império Romano-Germânico. Por questões políticas, aos 14 anos casa-se com o príncipe da França, Luis XVI, que quatro anos depois torna-se rei. A jovem, sozinha na opulenta corte francesa, é cercada de regras de etiqueta, bajuladores e fofocas. Como forma de escapismo deste desconfortável ambiente, Maria Antonieta vive em um mundo de festas, jantares e completa esbórnia. Até a chegada da revolução francesa, que tragicamente impõe fim aos exageros da corte.

  • Coco antes de Chanel

Após a morte da mãe, Gabrielle “Coco” Chanel é deixada pelo pai num orfanato, junto com a irmã. Na juventude, trabalha numa alfaiataria durante o dia e canta num cabaré à noite. Lá conhece o milionário Étienne Balsan, e tem um relacionamento com ele, até ele voltar para sua cidade. Percebendo as poucas perspectivas de vida, Coco resolve fazer suas malas e ir atrás dele, pedindo abrigo em sua casa por um breve período, que se alonga mais do que ele esperava. É fazendo roupas para o amante que Chanel desenvolve o talento de estilista. Logo passa a usá-las também, ultrapassando os limites entre a vida, o amor e o trabalho. Mesmo vivendo apaixonadamente sabia, no entanto, que nunca se casaria; nem com o homem de sua vida, Boy Capel. Afrontando as convenções do seu tempo, Chanel inventa a mulher moderna.

  • Bonequinha de Luxo


Adaptado da obra de Truman Capote, o filme "Breakfast at Tiffany's" narra a história de Holly Golightly, uma acompanhante de luxo que sonha em casar com um homem rico e tornar-se atriz em Hollywood, motivo pelo qual se mudou para a cidade de Nova Iorque. Golightly casou aos quatorze anos e fugiu de casa na tentativa de esquecer seu passado pobre e miserável, além alcançar seu grande sonho: ser uma famosa atriz. Ao mudar-se para Nova Iorque, Holly passa a ser ajudada financeiramente por Sally Tomato, um mafioso que está preso em Sing-Sing - local de encontro dos dois todas as quintas-feiras.
Holly tem um irmão chamado Fred, talvez seja a pessoa mais querida por ela, uma vez que em todas as histórias de seu passado ele é sempre citado. Golightly se envolve com o escritor Paul e passa a chamá-lo de Fred, por considerar ele um amigo.
É uma singela amizade entre dois vizinhos, porque ao escritor não interessa tudo aquilo que interessa a todos os outros homens que andam em redor de Holly, uma verdadeira boneca que não deixa indiferente aqueles com quem se cruza. Por isso mesmo, pelo desinteresse carnal que ele manifesta, Holly confia-lhe a sua amizade.

Então meninas, esses foram os melhores filmes que eu escolhe e que retratam desde o começo da moda até os tempos atuais. Para falar a verdade desses ai o único que eu assiste foi o diabo veste prada. Mas depois de ver a sinopse dos outros, vou atrás porque são demais. 

Beeeeeijos :*

3 comentários:

  1. best movies ever!!!

    coloreport.blogspot.mx

    ResponderExcluir
  2. Os delirios de consumo de becky bloom assiste essa semana pelo crackle e me identifiquei muito KKKKKKKKKKKKK. ;x amei seu blog, vc segue de volta? beijos:*
    DeuVontadeAGORA!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aylana, passando p deixar um beijo. Assisti segunda a noite, e já assisti várias vezes O diabo veste Prada!... Adoro seu blog. <3
    http://espacodami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir