24 de mar. de 2013

Preparativos pra Viagem (:

Olá meninas, então como vocês sabem semana santa tá chegando e pra quem vai viajar como eu , haa temos umas dicas super hiper usáveis aqui. 




Então, quando for viajar você tem que saber como se encontra o clima da cidade para levar as roupas adequadas, no meu caso o lugar que eu vou é quente, mas no momento está frio. Mas eu estou indo levar tanto roupas para o frio como para calor. 



Para os pés, temos que levar vários tipos para arrasar nos looks . Então vamos à algumas dicas.


  • Open Boots



  • Peep Toe 


  • Sapatilhas


  • Rasteirinhas ( pérolas e spikes )



  • Sneaker

# Não acrescentei a havaianas, porque é uma sandália que você tem que levar pra ficar em casa. 

Procure não levar tantas malas, tem alguns vídeos no youtube que ajudam a guardar roupas e que não ocupem tanto espaço. Em uma frasqueira você deve levar seus produtos de cabelo, pele, íntimos  e etc. 


Uma câmera é essencial para registrar os melhores momentos da viagem ! Registrar seus looks e tudo (: 



Então meninas é isso, se eu esqueci de algo complemento depois. 

Beeeeeeeeeeeeijos :* 

6 comentários:

  1. Adorei seu blog...
    Seguindo!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  2. Adoro shortinho de renda, deixam o look lindo *-*

    ResponderExcluir
  3. Oii flor, amei seu post, e seu blog tbm. Muito fofo. Tenha um bom feriado. Já estou seguindo. Segue meu blog tbm. Bjoos !

    http://biagomesvlog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Como foi a viagem?

    Beijos :**

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas, vou seguir todas ! E a proposito a viagem foi ótimo ..

    ResponderExcluir
  6. Oii Aylana, por favor qual a marca desta frasqueira?
    ameiiii!!! Preciso encontrar!

    bjos

    ResponderExcluir