7 de abr. de 2013

Pausa para Provas =/

Oi , meninas ! Então eu cheguei de viagem na terça (2) , ai não deu para fazer tantas postagens de como foi a viagem porque começou semana de revisões para provas, trabalhos e tenho que pensar nos estudos também. Essa semana que começa, as revisões finais e semana que vem começa as provas e vai até segunda da outra semana, no caso dia 22. Pra mim voltar a atualizar o blog com mais frequência preciso ter notas bacanas ! Então me desejem sorte e quando eu voltar das provas vai ter um post sobre meu jantar de aniversário que com fé em Deus vai ser no sábado dia 13 de abril e a blogueira aqui completa 14 aninhos *--* muito novinha .. 
E depois quero fazer uma postagem sobre os preparativos dos meus 15 ! É muita coisa gente, nossa senhora, falando é pouca coisa mais indo procurar e pesquisar as melhores coisas fica muito cansativo, é uma maratona mesmo por isso digo que é minha Maratona dos 15 ! ksks , é isso meninas lindas , grande beijo e logo logo tô voltando com as postagens e os looks do dia ! Tô devendo 2 né, pode deixar que eu vou postar os 2 em uma só tacada (: 

Beeeeeeeeijos e Sorte pra mim (y)

1 comentários:

  1. Que pena :/
    Lindinha, estou te convidando para visitar o meu cantinho, tenho certeza que irá gostar, beijinhos.
    (Ajude na meta de 800 seguidores)
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir