14 de mai. de 2013

Faculdade de moda! SIM OU TALVEZ ???


Meninas, hoje o post é sobre faculdade de moda, quero dar todos os detalhes para vocês, ai quem sabe depois desse post vocês descobrem se querem ou nao *-* 


  • Algumas carreiras de moda 
- Estilista - produtora - jornalista de moda - stylist - modelista - designer - consultora de imagem - figurinista ... enfim ! 

#Na faculdade de moda não é obrigatório saber desenhar, mais se você já sabe melhor ainda. Lá (se você não souber) eles te ensinam a desenhar bem direitinho é todo um aprendizado muito gostoso.

#ATENÇÃO, é o mais importante na moda porque são muitos detalhes. Os professores vão passar muitos trabalhos que terão que ser entregues no outro dia então é necessário TEMPO.

#Não é necessário, você mudar de cidade basta ter potencial para você se destacar, mesmo porque a moda está em cada pedaço do Brasil, nas suas variadas cores e estampas *-* 

#Pra quem quer ter uma loja de moda, a melhor faculdade para fazer é Negócios de Moda.

#NÃO faça moda, só porque gosta de assistir seriados de moda e coisas envolvendo o mundo da moda. A faculdade vai além de um simples capricho. 

#E os cursos são diferentes de faculdade pra faculdade, então procure e analise muitas faculdades perto de você e veja qual a que proporciona melhores condições e garga horária. 


espero que tenham gostado meninas, deixem seus comentários falando se é essa faculdade que vocês querem *-* BEEEEEEEEEEEEEEEIJOS 

3 comentários:

  1. Amei o post flor,
    Muito show seu blog, te seguindo Lindona :D
    Beijão !

    www.belezaabsolluta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o sonho de toda adolescente é fazer moda, rs. Muitas meninas confundem gostar de comprar, gostar de assistir seriados (como você disse), com fazer facul.
    Eu amei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desde muito pequena eu sonho em estudar Moda, sempre gostei mais de jornalismo de moda.É o que gosto de fazer.
    Ah, está rolando um Super sorteio lá no Blog.
    Participa !!!
    Beijos
    http://www.chiickawaii.com.br/2013/04/1-sorteio-do-blog-maxi-colar.html

    ResponderExcluir