14 de jun. de 2013

Meus tons de rosa *-*

Olá meninas , o post de hoje é um de make né e fala sobre meus tons de rosa, que são os meus prediletos e o rosa é muito fofo e eu acho que se adequada a todo mundo né. Então os meus são de marcas nacionais e eu pretendo ter mais e mais , eu pretendo fazer também os meus tons de vermelho ! HA HA , esperem .. 




Esses aqui em cima são meus tons de rosa , vou falar um pouquinho deles! O Colortrend é um rosa quase puxado pro vermelho, e eu fiz um look com ele coloquei calça jeans escuro , blusa preta, sandália nude, chutch preta, delineador, e ele nos lábios ! AH GENTE , modéstia parte eu arrasei ! KKK (: O Natura faces eu ganhei junto com tantas coisas do meu namorado , no dia dos namorados ele é um rosa bem delicadinho é mais dia, e se adéqua bem a escola, cursinho , passeio pela manhã e para pessoas que não gostam muito de coisas fortes. E por fim o Natura aquarela é um rosa meio cor de boca mas se você passar umas três vezes fica lindo. PS: Não use nenhum desses batons com a boca ressecada, vai ficar ridículo.







Então é isso meninas , espero que tenham gostado do meu #make #mania com meus tons de rosa*-* pretendo fazer meus tons de nude e de vermelho ! Quem sabe né , BEEEEIJOS ! :** 

2 comentários:

  1. Gostei de todos! :)

    Seguindo!
    Beijos

    coisasdejessicaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A grape foi o que mais gostei! lindo.

    http://blushmeglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir