2 de jun. de 2013

TOP 11 Melhores Look

Olá meninas , o post de hoje é os TOP 11 melhores looks que eu acho lindos e super despojados *-* Pois é meninas , eu estava navegando e olhando uns looks lindos e a cada look que eu olhava me apaixonava e sei que vocês também vão amar :) 

1.0 Esse aqui é pra quem é bem rock, com uma bota do salto bem grosso , uma cropped bem rock in roll , um short destruidinhos com spikes , sinto preto , brinco de argola , óculos , pulseira  e uma bolsa preta de franjas que é super moda *-* 


2.0 Esse é estilo criativo, uma blusa amarrada , um short destruidinho no bolso e nas bordas , um óculos bem antiguinho e um tênis cinza ! 


 3.0 Esse aqui é balada totaaal ! Uma blusa solta na cor preta com a decoração de cruz , uma calça branca que ficou lindoooo no look, um open boot de veludo preto com o salto enorme e um anel de dois dedos com uma cruz . Gente amei , amei esse look pra mim é muito balada .







4.0 Esse aqui é passeio a tarde , com uma blusa escrito PAST PRESENT FUTURE e ela tá toda dobradinha que dá um ar muito fofo , uma saia acho que de pregas rosa , uma jaqueta sem manga , um óculos meio rip e um sapato estilo sapate nis , mas não é sapate nis ! 

5.0 Essa aqui é formada por uma cropped , um short muito EUA , tênis branco , uma mini bolsa com spikes , um maxi colar , um lacinho *-* , pulseiras de spikes e cruz ... AMEI , AMEI ! 





6.0 Esse look aqui você pode adaptar a qualquer lugar , eu acho ! Uma blusa longa , um short desfiado nas bordas , um open boot , uma bolsa de couro da chanel , pulseiras , um relógio , anel de dois dedos e um óculos (:




7.o Eu achei esse look tão reveillon , pelo fato dele se basear nas cores brancas e dourado. Uma cropped branca de alça , uma saia bem fuá cor de pele , uma bolsa dourada bem cheia de brilho , uma sandália plataforma bege com spikes dourados e pulseiras (: 

8.0 Esse casado lembrou muuuito a Lia de malhação , ha ha .. Então o loos é uma cropped listrada preta com branca , um short desfiado nas bordas , um casaco de listras muito Lia , uma toca preta , um coturno , e óculos redondo com pulseiras. 


9.0 Esse aqui é muuito lindo e eu simplesmente achei minha cara *-* ha ha , o look é uma cropped floridinha muito meiga , um short jeans com spikes no bolso direito e um opeen boot bege de cadarço e com spikes no salto e na parte do calcanhar. 



10 AAAH , esse aqui eu usaria e recomendaria de olhos fechados , assim como todos que já mostrei *-* O look é uma blusa de manga rosa com estampa da Torre Eiffel , uma blusa de manga na cor rosa bebê , uma calça acho que de couro cintilante e um scarpin de veludo preto.




11 E por fim um looks também rock in roll , pra as meninas que gostam ! É uma blusa preta com cruz, que vai por dentro do short que é destruído com detalhes no bolso direito , um tamanco preto no estilo de um plataforma , sinto preto com o nome MOSCH NO  , um colar de cruz e um óculos quadrado lindo *-*

Então meninas curtiram ? Espero que sim até a próxima , beeeeijos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário