23 de jul. de 2013

Ser gordinha !



Olá meninas , o post de hoje é sobre as gordinhas *-* que sofrem muito nos dias de hoje sofrem tanto com descriminação quanto com o desespero de para sempre ficar acima do peso. Mais o impossível é só questão de opinião. 


  • Se você que é gordinha e está se sentindo mal , porque na escola, na rua, nos transportes e tals, as pessoas te olham de um jeito diferente cara não liga. Tudo bem que falar é fácil e prática é difícil mais se você se esforçar tudo melhora. Deus te fez assim, e não importa o que os outros pensem você é assim e deve se sentir feliz ! Tire foto, curta , saia com as amigas , viva e não pense nos outros ! 
Adele, um grande exemplo de gordinha e linda *-* 








  • Meninas gordinhas e existem várias dietas! Basta um esforço e um incentivo de alguém que ai você vai conseguir ficar no peso legal. Como eu disse o impossível é só questão de opinião (: 

É isso meninas , espero que tenham gostado *-* BEEEIJOS ! AAAH , e antes de terminar , para vocês que estão de dieta evitem casa da vovó , ha ha é uma perdição aqueles bolos e doces *-* BEEIJOS 

2 comentários:

  1. Gostei do incentivo do post, mas acho errado elogiar as pessoas acima do peso que são bem sucedidas e bonitas, apoiar as pessoas que sofrem bullying, e depois dizer "existem várias dietas! Basta um esforço e um incentivo de alguém que ai você vai conseguir ficar no peso legal. Como eu disse o impossível é só questão de opinião". Claro que pessoas acima do peso não são saudáveis, e muitas vezes não tem culpa por estar acima do peso. Distúrbios na laringe, depressão. O que temos que dizer não é "Ei, tem dieta" e sim pra sociedade "Ei, tem que ter igualdade." Desculpa ter feio mimimi, sei que não foi essa ideia que você fez pensando no post. Mas eu, com uns cinto kilos acima do peso, me senti cutucada.
    Peço mais uma vez desculpa, mas é minha opinião.

    Um abraço,
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho o seguinte: gorda ou magra, você tem é que se sentir bem. Eu não me sinto bem com meus 10kg a mais do que deveria, mas tenho a consciência de que não sou pior que ninguém por culpa disso, porque sei que consigo perder se eu cortar as minhas besteiras. Acho que o magro e o gordo sofrem bullying (ser chamado de palito de dente também não deve ser legal!) e que o corpo das gostosas vai voltar a parecer com os nossos com o tempo. Acho que para manter uma aparência boa leva muito esforço, e eu acho que isso é perda de tempo. Todo mundo vai morrer e voltar a ser adubo e é por isso que não deixo ninguém falar de mim.

    http://josyarr.blogspot.com.br/
    Preciso de colaboradores e parceiros, se você se interessar, é só comentar!

    ResponderExcluir