27 de out. de 2013

As melhores lojas de New York *-*

Olá meninas, o post de hoje foi o melhor de todo o mês. Eu sempre quis escrever sobre as melhores lojas de New York, por que é meu maior sonho meu e de uma amiga minha... Estamos fazendo planos de futuramente dar uma viajada por vários lugares inclusive New York e Paris <3 ... E essas são algumas lojas que estão na nossa "pequena'' lista. 


  1. Barneys New York 

660 Madison Ave, Manhattan, NY
(212) 826-8900 


Ela não tem apenas nesse endereço meninas ela 
tem em vários outros locais só pesquisar no google todos os endereços. Mais ela tem 8 andares e é considerada a mais chick.

2. Henry Bendel 



712 5th Ave, New York, NY ‎
(212) 247-1100 ‎ 


Nossa, essa loja é a loja mais sofisticada que 
tem. E é muita linda com seus lindos vitrais. 

3. Bloomigdale's Soho


A bloomigdale's Soho só tem nesse endereço aqui 
504 Broadway, New York, NY ‎
(212) 729-5900  

Ela é uma loja bem jovem, e foi designada para capturar o eclético espirito de Soho. Assim dizem (:

4. Chanel 


139 Spring St, New York, NY ‎
(212) 334-0055 ‎ · chanel.com 

A chanel também não se encontra apenas nesse
endereço, mais é umas das melhoooores lojas e 
mais caras que existe! Bem cara das it girl. Com seus perfumes, bolsas, maquiagens, óculos e roupas lindeeeezimas :3 

5. Forever 21


568 Broadway, New York, NY ‎
(212) 941-5949 ‎ · forever21.com

Meninas, essa é demais e já tem boatos que logo logo ela chegará ao Brasil! Mais é óbvio que pra fora, sai muuuuuuuito mais barato. Mais aqui é a moda com certeza, tanto para as mulheres quanto para os homens! Jeans, acessórios, casual, baladas e simples! :)

Esse post continua meninas, próxima semana eu posto outras lojas de pirarem a cabeça e que deve estar na lista de quem está indo pra NYC, só para gastar ;3 AH, e uma grande dica, VÁ COM UMA AMIGA! Beeeijos *-*



2 comentários:

  1. Que sonho entrar em uma loja dessas hein rsrs *-* também tenho vontade ^^
    gostei muito do blog e já estou seguindo
    conheça meu cantinho e se gostar segue http://mariana-fnb.blogspot.com.br/
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. meu sonho e fazer compras nessas lojas bjuuss

    http://germanypret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir