6 de abr. de 2014

~ Hello April! O mês de abril pra mim *-*

Bom meninas, para começar o post quero me desculpar com vocês por ter ficado tanto tempo sem me comunicar nem aqui, nem na fan page! É que os últimos meses para mim tem sido de grandes mudanças, correria, novas experiências e tudo mais. Mais vou enumera-las todas agora.



1- Mudança de escola


  • Bom, a minha mudança de escola foi pelo fato que eu acabei o fundamental II e comecei o ensino médio e para as meninas que já passaram por isso sabem o quanto é difícil mais, nada que não dê para se acostumar. Agora, as responsabilidades são maiores, os trabalhos maiores, as provas valem a sua vida e eu tenho que me dedicar e dar tudo de mim. Vou por uma foto para vocês, do pessoal da minha sala *-* 
2- Meus 15 anos

  • Para quem não sabe, dia 13 de abril estarei completando meus 15 anos de muita saúde e felicidade (graças a Deus). Então a correria começou desde o ano passado e esse ano piorou porque quanto mais perto chega, mais coisas aparacem para se fazer então espero que vocês entendam e vou deixar no final umas fotos do meu book *-*

3-  Relacionamento

  • Sobre meu relacionamento, eu passei por algumas crises normais de casal e que eu precisei dar toda atenção porque se não meu relacionamento ia por água abaixo maaaaas, graças a meu GRANDE E PODEROSO DEUS estamos juntos e muito felizes. 


Então meninas, foi por isso que eu sumi mais já tô de volta :3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário