25 de jul. de 2014

Louca por acessórios *-*

OOOOOOOOOOIE ^-^ Tô de volta e com assuntos novos, ideias novas e tudo maaaaix ... 

No post de hoje, vou falar do que eu mais amo e quando alguém diz "Aylana, vamos a tal lugar?" Eu já começo a bolar o look e acessórios. E tudo que relata o mundo feminino, é meu dever vim aqui para falar e dar dicas a vocês =] 


  • Max brincos 
Gente, eu sou a louca dos max brincos! Amor eterno sabe e uma dica boa pra quem tem rosto pequeno ele da uma alongada e pra quem é alta (como eu rs) pode usar sem medo de errar, porque fica lindo. Só temos que tomar cuidado, pois por ser MAX os outros acesso rios tem que discretos e de preferencia não use tantos acessórios. 






  • Max colares 
Não uso muito max colares, mais não nego que é lindo *.* As regras do max brinco se aplica aos max colares. O discreto sempre é o mais bonito e elegante.




  • Oculos 
Ai sim, eu também amo! Está sempre na bolsa quando vou a praia, viagem, passear *-* Veja qual modelo fica bom pra você e o tamanho, porque não é todo modelo que fica legal em todo mundo ;) 




  • Anei
Ah, esses pra mim quanto mais você tem, mais bonito fica! Eu particularmente uso e abuso, pra mim não tem regras e vai do gosto de cada uma.




  • Pulseiras
No meu caso, eu prefiro optar por pulseiras mais delicadas e faco o acompanhamento com um relógio. Clichê? Sim, mais fazer o que né rs 




  • Colares delicados
E para quem gosta de todo tipo de colar, vamos abusar mesmo! rs, colares delicados combinam com tudo e você pode se jogar nos outros acessórios mais com muito cuidado para não acabar soterrando o colar delicado em meio a tantos outros acessórios. 




Esses são os acessórios que eu uso quando vou sair e vocês? Me contem nos comentários qual vocês mais usam e quais as combinações que vocês gostam de fazer :* 

Ah, e agora estamos no instagram ^-^ @makeupandday 

1 comentários:

  1. Amo acessórios, especialmente colares, relógios...dão um ar mais moderno em qualquer look, arrasou no post!

    http://www.detudopouco.com.br/

    ResponderExcluir