28 de fev. de 2015

Decorando um Home Office!

Oii meninas :) vamos falar de decoração? Eu amo lugares coloridos, e esse post é pra você que mora sozinha não, sei que toda jovem tem seu home office, mesmo que seja um cantinho bem pequeno no quarto. E que tal darmos uma cara nova a esse cantinho? 


Vou começar com dicas masculinas rs, que podem servir também pra quem quer um home office mais sério! 




Cantinhos que podem ser adaptado aos quartos ou salas e tal. As cores são mais neutras para homens e até pra ficar algo mais sério e bem simples.

Para as meninas, que gostam de colorido aqui vai algumas fotos!




Eu acho lindo home office cheio de cor e coisas porém, pra mim eu escolheria fazer algo mais calmo e com menos informação. Porque eu digo isso? É simples, para não sobrecarregar o lugar (quarto, sala ou escritório), o menos as vezes é mais :)

Algumas dicas aleatórias para finalizar!






Uma dica extra é, sempre combinar cores neutras com cores fortes. Fica tão bonito, não fica chamativo demais e nem "morto" demais!

Espero que vocês tenham gostado, beijos e até o próximo post :*

1 comentários: