15 de set. de 2012

F.B.I.- Federação das Baixinhas Invocadas

Galera a para é o seguinte... Federação das Baixinhas Invocadas(F.B.I.)!!! Quantas de nós temos treze anos ou mais e somos baixinhas?!! 
Eu sou Luana Torres tenho 1,56 e faço parte desse clube!! Tenho certeza que muitas de vocês ao ler as primeiras frases acharam q eu tenho muito orgulho da minha altura... Porém, contudo, entretanto, todavia não é bem assim que as coisas funcionam... É, eu sei o quanto é ruim estar em um mundo onde altura é moda e tendência sendo uma mine pessoa!
Mas tudo bem, fazer o que somos assim então vamos ter orgulho do que somos...
 
Você que quer se sentir mais alta do que é, eu tenho umas dicas ótimas pra vocês; Saibam que usar scarpins bege ou da cor da sua pele dá impressão de que você é mais alta?! Pois é... optar por mini saias e shorts também ajuda muito e ainda valoriza suas pernas, se for usar um casaco o modelo mas curto que a saia, se for mais longo vai dar a impressão que você está usando o casaco da sua mãe...





Será que ainda vou crescer? (eis a questão)
Bom... se você já menstruou o negócio é o seguinte, a boa notícia é que você ainda vai crescer até os 18 anos porém esse crescimento vai sem bem lento. É eu sei... informação confusa né... o caso é que segundo os médicos, a idade óssea nem sempre corresponde a idade cronológica. Então como saber q você está no estágio certo?
Quando rola muita duvida, o seu médico  pode pedir uma radiografia do punho e das mãos. Assim ele vai saber te dizer o quanto você ainda pode crescer.
Mas como a altura é muito atrelada a fatore genéticos, dá pra fazer uma continha e acalmar tanta ansiedade:

Pegue a altura do seu pai e diminua por 13cm. Depois some esse número com a altura da sua mãe e divida por dois. Não é exato: O resultado pode ter uma margem de erro de 10cm pra mais ou pra menos.
Alimentação e problemas hormonais também podem afetar o crescimento normal de uma adolescente. Se você é muito menor que seus pais, irmãos ou amigas da escola, procure um especialista. Ele pode avaliar se você precisa de algum tratamento.



Não tenham vergonha meninas, até nossas divas são baixinha... dá uma olhada:


  Shakira- 1.50m











Kelie Minoug- 1.54m












Eva Longoria- 1.55m













Gêmeas Olsen- 1.55m












Hilary Duff- 1.55m












Lady Gaga- 1.55m












Cleo Pires- 1.60m











Scarlett Johensson- 1.60















Iai meninas, gostaram?? Se você também se incomoda com sua altura, ESCREVAM... contem p gente sua altura, vamos perder a vergonha, se somos assim é por algum motivo e lembrem-se que são os menores que fazem grandes coisas!!! Bezosss! Xerus de Lúúh... =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário