16 de set. de 2012

Minhas Queridas Unhinhas

Olá minhas bb's ^^ cheguei com postagem nova, depois de iniciar minha primeira postagem falando sobre o club F.B.I. (Federação das Baixinhas Invocadas) vou mostrar pra vocês as minhas unhas... Bom eu não tinha nada pra fazer então resolvi pintar minhas unhas e postar pra vocês!!! Espero que gostem =)

1-Pinar as unhas com esmalte intenso boneca da colorama.
2-Fazer francesinha com esmalte intenso mauve urban da colorama.
3-Fazer quatro bolinhas com esmalte garota da copa da avon color trend.
4-Por ultimo passar esmalte/verniz da risque nasis.
1-Esmalte intenso boneca da colorama
2-Esmalte intenso mauve urban da colorama
3-Esmalte garota da copa da avon color trend
4-Esmalte/verniz da risque nasis

Beijos =3 bye bye galley!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário