19 de dez. de 2012

Bridgit Mendler ou Teddy Duncan

Olá meninas, hoje o assunto é a Bridgit aquela loirinha vocalista da banda Lemonade Mout. Ou mais conhecida como Teddy Duncan a irmã mais velha de Charlie (: 
Pois é estamos de Boa Sorte Charlie! 


Família muito assistida no canal Disney Channel, então a Teddy tem sempre uma roupa linda, tem seu estilo com essas jaquetinhas, muito lindas! As vezes, com adereços nos cabelos, é tudo lindo porém o estilo dela é bem inverno né! Mais lá vai algumas dicas para adaptar o estilo dela por ai. 

Vamos a o estilo Teddy Duncan! 
Sempre com blusas com panos bem aconchegantes então, pra nós aqui no Brasil esses estilos são ótimos para a noite um lugar bem frio, um show e taals! 

Esses dois vestidos eu achei um mimo, e eles são ótimos para um aniversário, uma saída com amigas, namorado ou onde você quiser. Eles já são liberados para qualquer lugar, pois são bem levinhos e basiquinhos com um toque de glamour ! 

Vamos aos estilos de Bridgit Mendler (:

No estilo dela, confesso que ainda não achei boas adaptações para nós aqui no Brasil, mais que tal a gente ir olhando as fotos, e vamos ver se encontramos coisas parecidas no nosso armário, e então talvez conseguimos adaptar aqui. 










O estilo de Bridgit, é bem descolado ela usa, sem medo de errar e muito menos das pessoas falarem. Garota de atitude! 
No vídeo Ready or Not, ela usa um estilo bem descolado, uma blusa manga comprida curta, com uma saia solta, e tudo muito descolado, e eu usaria em um almoço em família! Haha sem medo de errar.

Mais também ela tem seus momentos, simples! Todos nos temos. Existem certas ocasiões que exigem roupas mais delicadas, básicas ou popular. Então em certos eventos ela usa os simples vestidinhos os a famosa combinação: calça jeans, blusa e jaqueta (:


Ha, eu amei esse look aqui! Lembrou bastante a banda Restart ! kkk (: mais tá linda. 








Então essas foram as dicas e quem você preferi em termos de estilo : Bridgit Mendler ou Teddy Duncan? 

:DD e agora vamos ficar com um vídeo da gata! :* até a próxima. 

2 comentários:

  1. Bridgit Mendler amei, é o melhor estilo com certeza *-*

    ResponderExcluir

  2. OI oi adorei o blog e já estou seguindo,se puder me faz uma visitinha e se gosta,fique a vontade para partcipar do blog.


    beijokas

    http://gihgil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir