18 de dez. de 2012

Minhas Adaptações

Olá meninas, então hoje eu vim falar das minhas adaptações, porque minha penteadeira é muito pequena, e não dá pra colocar tudo em cima dela, então eu deixo lá, apenas meus produtos de cabelo e cremes para pele! Meus produtinhos de make e unhas, eu coloco dentro de caixas! 
Só que caixas adaptadas.


Aqui estão todas as minhas caixas e potes! Por essa imagem já da perceber que eu tenho caixa de perfume e pote de perfume! É isso mesmo, tudo é reciclável gente tudo tem um jeitinho (: e minhas caixas de perfumes e potes, são lindos por natureza! (: 





Essa caixa tem detalhes de biscuit, e meu pai foi quem me deu, no meu aniversário acho que de 10 anos, por ai! Então ele colocou meu segundo nome: Ravena :DD, só que ele errou Ravenna ,  é com 2n ! KKK, mais valeu a intenção!




Então dela, eu coloco minhas mil e umas caartas de amigas, amigos, primas, admiradores (kk) , e afins ...








Esse potinho, veio junto com a caixa daqui de cima, todo enfeitado de biscuit, com meu nome (errado) e ele veio cheio com: 10 canetas, 1 corretivo, 1 lápis, 1 borracha ... acho que só, mais eu já perdi tudo! Na escola! he he, é a vida! Mais pode servir como porta pincéis! 






Essa caixa, é do perfume do mei irmão (Alan), é do novo malbec, e ela é ótima e muio espaçosa, então como na penteadeira não dá muita coisa eu deixei essa caixa como lugar para guardar alguns dos meus itens de make (:






Então aqui está ela aberta! Temos: Blush, pó, adereços de unhas, batons, balms e só (: 
Mais dá muuuita coisa nela! E eu amei essa minha ideia de loouca ... 




Aqui a tampa da caixa é azul, e é de um perfume do meu irmão (Alan) do Egeo! Ela é super basiquinha, e mega espaçosa! 









Nela eu deixei, meus esmaltes, bases e um demaquilante! Mais ainda tem espaço e ainda vou colocar acetona e muuuito mais esmaltes! Ah e ainda achei uma correntinha da marca do O Boticário e do Egeo ! É lindo e eu fiquei (kkkkk) sempre bom mexer nas coisas!





Então esse pote, é de outro perfume do meu irmão Alan, ele tem a decoração de chocolate derretido e com alguns detalhes rosas, e meu irmão não é gay! #nadacontragays'









E nele eu coloco pinceis, máscaras pra cílios, lápis de olho, delineador e acho que só isso! 







Então vocês estão vendo né, eu reciclando coisas que mamãe ia jogar no lixo! Coisas uteis! Se você quiser decorar fica ao seu gosto. Mas como as coisas que eu peguei já vieram decoradas melhor! E foi isso meninas, espero que tenham gostado e tenha ajudado :* e até a próxima ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário