17 de dez. de 2012

Presentes da Titia :*

Oi meniinas, aah eu tô mega feliz! Hoje eu recebi uns presentinhos de titia ... então vamos! Eu mostro aqui e depois faço o vídeo tá bom ?! 


Então todos esses são meus presentinhos *------------*
Então vamos a listinha, bem bonitinha, de todos os presentinhos!





  • 6 esmaltes da nova coleção color trend nas cores: Beijo Adormecido, Castelo de areia, Maçã envenenada, Quase para sempre, Enfim sexta, Óleo de secagem rápida.
  • 1 tratamento Nutritivo com óleo de Argan
  • 1 desodorante
  • 1 batom na cor Rosa star
  • 1 máscara ultra-alongadora a prova d'água
  • 1 máscara alongadora para cílios á prova d'água
  • 1 lápis preto para olhos
  • 1 delineador/ sombra para olhos azul marinho metálico
  • 1 quarteto de sombras cintilantes
  • 1 Blush em creme 
Ufa! Muita coisa né hahay, eu quase morro com tantas coisas, vou preparar um tutorial de unhas, com a unha na cor beijo adormecido! (: meu bbê essa cor!

Aqui, estão os esmaltes ><





Aqui é as makees para olhos e boca, como: Máscaras, lápis, delineador e batom.






Aqui, é pro rosto e olhos, que são meu quarteto de sombras cintilantes e meu blush em creme. KKKK e ele é da Barbie, eu tô com muuito dó de usar! Sério *-----*


Aqui são meu olho de argan pro cabelo e o desodorante. Todos muuuito mega cheirosos!









Então é basicamente isso meninas eu tô mega feliz, com todos esses presentes e quero agradecer a minha tia, muuito obrigada mesmo sua linda *------* , e a vocês minhas leituras que curtiram a página do blog no face e que são fieis a todas as postagens! Eu depois vou postar no meu canal do youtube o vídeo sobre todos os produtinho que ganhei! O link do meu canal tá aqui em baixo :* e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário