3 de jan. de 2013

, Aulaaaaaas 2013

Olá, meninas hoje nosso assunto é aulas 2013, pois é eu sei que muitas de nós ainda estudamos, pode ser tanto fazendo curso, faculdade e escola ! Eu esse ano vou cursar o 9º ano, finalizando meu ensino fundamental II. Pois é , venho hoje até vocês dar umas dicas, sobre mochila, canetas, cadernos, estojos, agendas, mochila e tudo que a gente vai usar no ano inteiro! Vamos Lá então !

começando pelas mochilas, temos que escolher tudo bem Teen, uma dica boa é a mochila ter bastante compartimentos! Para você colocar tanto os matérias escolares como os produtinhos de make, que são essenciais , no dia-a-dia.






escolha estampas, bem fofinhas *----* , que chamem a atenção de outras meninas que sempre é bom arrasar (:







nos, cadernos uma dica que eu tenho muuuito boa é a nova coleção da Capricho 2013, gente é cada um mais lindo do que o outro, as estampas, desenhos, folhas, figurinhas é tudo um mimo *------*




OBS: não escolha cadernos apenas pela capa, ou adesivos. Mais escolha também pensando no uso! Quantas matérias você tem, é sempre bom comprar cadernos com mais matérias do que o normal, que sempre sobra ! Mais se você quiser comprar 1 com o tanto de matérias certas, pode ser , ai depois quando ele acabar, você compra outro. 

no estojo tambéem tem que ser espaçoso ! Tem que caber todos os seus matérias e ainda sobrar espaço, para caso você comprar outras coisas, ao longo do ano!

, as canetinhas também da coleção Capricho, estão um mimo, com estampas coloridas, >.< gente eu tô amando !



essas mochilas aqui, com certeza eu vou comprar pra mim, eu me apaixonei se eu achar na minha cidade, ficarei grata a Capricho *----* rsrs' mais elas são enoormes e lindas . s2'

I love you Capricho 2013. então meninas é isso , se eu esqueci algo me avisem que eu faço outro post de continuação! Espero que as dicas, tenham ajudado bastante e Bom Começo de 2013 (: :* até a próxima ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário