7 de jan. de 2013

Minha primeira Wishlist 2013 s2'

Olá gente, estou tão feliz! Hoje fiz minha 1º wishlist ^_^ ai que emoção, e eu quero que quando chegar 2014, eu reveja ela e ela esteja toda OK! , que todos os meus desejos tenham se realizado! Mais pra tudo se realizar, precisamos correr atrás, fazer tudo se realizar, não é porque colocamos na lista de desejos que num passe de mágica vai acontecer, nada disso! você tem que correr atrás, fazer realizar, se na primeira tentativa não deu certo não desista. Tente 1, tente 2 , tente 3 ... temos que tentar somos jovens estamos na fase das tentativas ! 

 
Meninas, apresento-lhes minha Wishlist (: 
Eu quis enfeitar ela todinha, pra mim ter mais inspiração e força de vontade na hora de realizar todos os meus desejos !
Então meninas, eu coloquei os meus desejos, nada muito exagerado, os desejos com relação ao blog eu não escolhi coisas muito "impossíveis" pois estou começando agora. É tudo bem simples, mais que faz uma grande diferença, na minha vida! Um deles é minha META , é o desejo n° 9 , passar no IFMA , pra quem não sabe o IFMA é - Instituto Federal de Educação Ciências e Tecnologia-Ma. É uma escola que você faz a prova, se sua pontuação for boa, você entra na escola é uma escola do ensino médio então 1° ano até 3° ano e lá você pode escolher um curso "profissionalizante" muito bom! Então esse ano, no meio do ano eu faço minha inscrição e no começo do ano que vem, eu faço a prova e se Deus quiser eu passo! Então meninas me desejem sorte e é isso, se quiserem fazer suas wishlist é uma boa, e se fizerem tirem as fotos e mandem pra página do makeup no facebook ! :* até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário