10 de jan. de 2013

Minha Dieta

Olá meninas, hoje eu vim falar da minha dieta. Para começar
explicando, eu não fui a uma nutricionista, apenas fiz uma lista das coisas que tem muitas calorias e que eu como em excesso e faz mal. Eu sei que quando falam, que uma boa alimentação é essencial para nós, que temos que parar de comer tantos fast food, sei que quando falam tudo isso, é um papo chato, sendo chato mais é necessário. Então por vontade própria, eu fiz uma lista de todos os fast foods, que eu como em excesso, e assim podendo estar tirando ele da minha rotina. 
Porque, eu tendo uma boa alimentação, uma alimentação saudável, eu não terei problemas de saúde e nem problemas de obesidade, no futuro. 


Essas foram algumas coisas, que eu achei bom ir tirando do meu cardápio. Não é dizendo que eu parar de comer totalmente, não ! Só aos finais de semana. Durante a semana vou optar por, fazer saladas, e algumas coisas menos gordurosas. 
Meninas, tudo isso ajuda muito, na saúde e na formação do nosso corpo. Todas nós queremos um corpo escultural e uma saúde de ferro. Então meninas foi essa minha iniciativa para o ano de 2013, melhorar a alimentação! E espero que vocês sigam minhas dicas e façam uma lista de tudo, o que vocês comem em excesso e cortem na semana e deixa só pros finais de semana, numa diversão. Logo logo, verão toda a diferença. Beeeeijos meninas, e boa sorte :* se vocês fizerem, por favor deixem fotos lá na page do blog no face e nos comentários. 


2 comentários:

  1. Oláá..Tem selinho pra você lá no meu Blog. Já estou seguindo aqui. Beiijos! http://morangopiink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm sigo esta dieta e adoro!!! umas das minhas favoritas.

    Estou te seguindo espero a sua visita:
    http://josymariah.blogspot.com.br/2013/01/como-manter-tintura-por-mais-tempo-no.html
    http://minhavaidadefeminina.loja2.com.br

    ResponderExcluir