30 de jan. de 2013

Semana Volta as aulas: O que levar de make!

Olá meninas, continuando a série : SEMANA VOLTA AS AULAS! hoje vamos falar sobre o que levar de make na bolsa. Não é pra levar tudo gente por favor ! Leve o necessário ... então vamos começar , eu esqueci de falar mais leve uma mine bolsa, só pra colocar tudo dentro. 


Primeiramente um Pó ! Para você retocar de vez em quando. Só quando precisar, não vai ficar passando toda hora até ficar branca ou com cara de massa corrida.







Um pincel para pó, ou se quiser leve mesmo só a esponjinha que vem no pó... Mais é mais apropriado porque espalha melhor. 








Um corretivo, para corretivar algumas imperfeições né, porque nunca se sabe quando algo ou alguma pode aparecer no seu rosto. Ai você como é uma menina prevenida sempre tem lá seu corretivo muito pratico ! 





Um blush, sabe para dar aquele ar de saudável e tals no seu rosto ! É sempre bom levar, por que vai que depois da escola você vai a outro lugar, ai você passa para dar, um ar d saudável ... (:



 O pincel para blush, porque com ele a distribuição de blush pelas maçãs do seu rosto é bem melhor ! E não deixa aquelas bochechas super rosas, tipo como se você levou uma raquetada ou uma chinelada ! 





 Uma máscara de cílios, que não pode falta de maneira alguma na minha bolsa. 










Um balm, porque quando eu estou fora da sala, o sol e a quentura resseca meus lábios e quando eu estou dentro da sala o ar condicionado resseca o meus lábios também. É complicado mais tudo bem. 


Um batom, para você retocar sempre quando precisar. A cor fica ao seu critério, mais escolha uma cor que tenha haver com sua roupa make e tals.






Um lápis de olho preto, branco o marrom. Fica ao seu critério de que cores você gosta de usar.








Um bronzer, mais só se você quiser ou gostar, eu particularmente não levaria, porque seria uma coisa sem "função" na bolsa. 






Um pincel chanfrado (corte na diagonal) , para passar o bronzer. Mais é claro só se você gostar de usar bronzer, se não descarte essa dica.






Sombras, no caso leve um quarteto ou um trio e tals, por que se você levar sombras unitárias vai ocupar lugar demais. Opte por fazer sua make, usando um quarteto, um trio ou qualquer coisinha ai! 







Pincel, fofo para sombras! Claro que tem que levar, para retocar a sombra. Por que nem sempre o pincel de esponja tem a mesma utilidade do pincel de sombras fofo.




Um delineador é claro ! Só se você gostar de usar delineador para ir a escola ou faculdade. Eu particularmente amo e não vivo sem . E prefiro o delineador em gel, por que é bem melhor e não sai com tanta facilidade.




E por ultimo um pincel chanfrado (corte na diagonal)
Para passar o delineador, por que facilita deeeeemais a vida de nós mulheres .







Meninas se eu esqueci, algo me perdoem mais qualquer dúvida deixem aqui nos comentários que logo eu responderei! :* smack' e até o próximo post ! 

4 comentários:

  1. Oi, vim fazer uma visitinha no seu cantinho, e adorei, já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar cruta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    http://horadorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog, achei uma gracinha, muito fofo! Já sigo aqui flor! Pode seguir de volta? Beijinhos

    http://amandafamateens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, eu sempre levo pó, pincel, lapis e brilho rs
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii as dicas! Sempre levo tudo isso, só acrescento a base, rsrs...

    Se puder, dá uma passadinha lá no meu blog? Já sigo aqui faz tempo (Giulia, na terceira página).

    Beijinhos cheios de gloss,
    Giulia Walt.
    http://modinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir