7 de fev. de 2013

O estilo de Helo (Salve Jorge)


Meninas, hoje o nosso tema é o estilo Helo , vivida pela belíssima atriz Giovanna Antonelli. Para as amantes de novelas, e a amantes de modas com certeza já olharam as roupas da delegada Helo, e com certeza se apaixonaram como eu. 

É muito raro ver ela, com roupa curta ela usa mais é calças de pano fino e bem molinho... Mas com qualquer peça ela arrasa, porque tem um corpo escultural e bem malhadinho. Os acessórios dela nem se falo, cada anel grande e colares lindos enooooormes, é ela realmente arrasa. 
Então os coletes e jaquetas, são lindos mesmo! Ela tá sempre abusando nas cores mais cada peça conversando ou em sintonia com a outra, sem deixar o look muito extravagante porém dando um ar de chique.


  Pois é, ela tem um esmalte com seu próprio nome e especialmente para ela usar e arrasar com sua personagem.
Outra coisa são as bolsas, cintos, braceletes e argolas que ela usa ! Gente que coisas lindas e luxuosas. Sem falar nas blusas de manga longa que a frente ela coloca pra dentro e atrás ela deixa solto. Meninas, eu já fiz um vídeo de look soutinho, tá lá no canal só procurar.
Macacões bem soutos com cintos e uma bolsa enorme! Sem falar nos acessórios um bracelete um anel enorme um óculos e o seu lindo celular com aquela case perfect. 
Aqui, voltando com suas blusas de manga, esse aqui ela tá com ela inteira pra dentro com seu cinto de 2 voltas, uma calça jeans normal, um colar uma argola, seu bracelete e seu anel! aah seu cabelo liso na raiz e enrolado nas pontas. 
Aqui sua blusa de manga por dentro da calça jeans, seu cinto de 2 voltas, um colar com uma faca e com uma especie de medalha, seu bracelete, um anel enorme e uma bolsa amarela tira cola linda.
Ah meninas, eu amei esse vestido longo nas mangas com cortes estilo escadinha, sendo londo até o pés, com um anel quadrado, um colar simples. E esse look, ela pode ir a qualquer lugar festa, evento ! Do mais simples ao mais luxuoso, que vai cair muito bem. 
AAAH, *OOO* Uma blusa manga longa branda por dentro da calça porém um pouco solta, o cinto de 2 voltas e uma calça vermelha. Anei grande vermelho e seu colar. >.< Para de ser perfeita Helo.

Meninas, é isso espero que tenham gostado e depois eu volto com um post sobre os cabelos de Helo. 

Beeeeeeeijos :*

3 comentários:

  1. Eu gosto muito do estilo da Helô,principalmente dos acessórios que ela usa.. Bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  2. Tagueada!
    http://secrets-and-news.blogspot.com.br/2013/02/tag.html
    :n

    ResponderExcluir