10 de fev. de 2013

Quartos Decoradinhos

Meninas, o meu assunto é um bem popular todo blog já postou sobre isso ! Pois é o seu quarto tem que ter sua cara, seu estilo seu humor . Vamos a alguns quartos bem fofinhos. 





Luzes, é essencial quando se é blogueira e se grava vídeos. Não adianta só uma luz de teto, tem que ter uma luminária extra, piscas em todo o quarto. E onde você gravar tem que ser perto de luz, como uma janela.
Decore, do jeito que você mais preferir, se você tá feliz decore de acordo com sua felicidade, se você é estudiosa decore uma coisa mais arrumadinha e com livros e assim por diante. 
Se você acha que seu quarto tá simples demais, dê umas mudadas dos móveis, coloque adesivos de parede coloque piscas, uma cortina e tals . 
Se és romântica, opte por um vermelhinho, por decorações mais sua cara. Coisas que te façam sentir satisfeita na decoração do seu quarto.
Se você for como eu, e é apaixonada por viajar e apaixonada por Paris, junte o útil com o agradável, compre quadros de lugares diferentes opte por acessórios decorativos de vários lugares, miniaturas de torres e tudo mais. 
Voltando ao estilo apaixonado e menininha, decore tudo bem rosinha, com desenhos na parede de arvores com pássaros , opte por adesivo com frase também e nunca esquecer nas luzes. 



Ah meninas, espero ter ajudado na decoração do cantinho de vocês.Beijo e dúvidas coloquem aqui nos comentários. Ah e não esqueçam de curtir a fanpage do Makeup no face ! Aqui na barra a sua direita tem , é só clicar em curtir. 

Beeeijos :* 

3 comentários:

  1. ai que lindo.... cada quarto maravilhoso!!!!!
    beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. Amei o o quinto. beijos linda. seguindo t volto sempre rs

    http://divaspoderosas.blogspot.com.br/ vem no meu tb

    ResponderExcluir
  3. Pena que não posso fazer nada disso porque divido o quarto com o meu irmão. :( www.barulho-da.blogspot.com

    ResponderExcluir