10 de fev. de 2013

Tatuagens femininas e significados !

Oi meninas, eu a muito tempo queria falar de tatuagens que o meu sonho é gravar o nome dos meus futuros filhos nos pulsos e no braço, por que é lindo. 
Mais, essas aqui possuem significados e são as coisas mais lindas do mundo vem conferir :)  

Siga o seu coração

Confiança


Sem mentiras adoro
Fique Forte




Existem pessoas, que fazem tatuagens por significados de coisas de já passaram, de frases encorajadoras, nomes fofinhos, pássaros, com o nome love tals vareia muito da criatividade da pessoa. É isso beeeeijos :*

2 comentários:

  1. adorei flor estou pensando em fazer uma tatu com um significado bjss

    ResponderExcluir
  2. Todas são muito lindas, se eu fosse fazer eu ia querer fazer com algo escrito, acho bem legal.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir