10 de fev de 2013

Tatuagens femininas e significados !

Oi meninas, eu a muito tempo queria falar de tatuagens que o meu sonho é gravar o nome dos meus futuros filhos nos pulsos e no braço, por que é lindo. 
Mais, essas aqui possuem significados e são as coisas mais lindas do mundo vem conferir :)  

Siga o seu coração

Confiança


Sem mentiras adoro
Fique Forte




Existem pessoas, que fazem tatuagens por significados de coisas de já passaram, de frases encorajadoras, nomes fofinhos, pássaros, com o nome love tals vareia muito da criatividade da pessoa. É isso beeeeijos :*

4 comentários:

  1. adorei flor estou pensando em fazer uma tatu com um significado bjss

    ResponderExcluir
  2. O-M-G Muitoo encantador seu cantinho,ameii de verdade,seguindo aqui,se gostar segue o meu??
    mil beijinhos e uma ótima segunda
    que Deus te abençoe

    http://christinemeller.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seeeu Blog Tem Dicas Muitoo Legais
    Seguiiindoo
    Segue devolta?
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com
    ameii o blog

    ResponderExcluir
  4. Todas são muito lindas, se eu fosse fazer eu ia querer fazer com algo escrito, acho bem legal.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir