13 de jan. de 2014

Review: Pore penetrating; Solutions Clean


Oi meniinas, no post de hoje venho resenhar a vocês dois produtos que estão sendo meus amigo fieis, já tem uns 2 ou 3 meses. Para quem não sabe minha pele é oleosa e quem tem pele assim sabe como é ruim e trabalhoso, então, quando achamos produtos que são bons, baratos e facilitam nossa vida é uma glória. E eu fui sortuda porque comprei esses dois produtinhos super baratos, rendem muuuito e cumprem o que prometem. 


  • Pore Penetrating 

Ele é um creme esfoliante facial de limpeza profunda para peles com acne e oleosa. Tem 75 g porém rende muito. Possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. 



O preço dele está em torno de R$ 8,00 a R$ 10,00

  • Solutions Clean

Gel facial de limpeza 2 em 1: limpa e tonifica para peles mistas a oleosa, 150 g e rende super.
Limpa profundamente a pele, retirando as impurezas e a oleosidade, deixando-a limpa e tonificada sem resseca-la. 
Eu comprei de R$ 10,00 reais, mais no momento ele está de R$ 14,99.


Ah meninas, eu comprei eles na revista avon, todas as revistas tem, procurem uma revendedora mais próxima de vocês e verão grande diferenças meninas e sem falar que o preço é super camarada e de marca nacional, melhor ainda e todos eles não tem cheiro forte, são cheiro super agradáveis . 
Espero ter ajudado grande beijo :*


2 comentários:

  1. Já usei esses produtos e me salvaram muito, mas decidi não comprar mais desses, afinal, existem muitos outros produtos baratinhos.
    Beijos.
    Page Segredos de Moda

    Blog Segredos de Moda

    ResponderExcluir
  2. Esse creme esfoliante é ótimo, adoro! O gel não usei ainda... Mas parece ótimo!
    Beijos

    http://purochaarme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir