8 de mar. de 2014

~ 10 lindos saltos ;3

Oi leitoras lindas, o post de hoje é uma seleção de 10 saltos que eu fiz, os melhores e mais lindos que eu achei no tumblr. 

Então, a seleção de saltos foi feito por mim e minha mamis :)




Eu estava enlouquecendo sem saber o que eu fazia para mostrar a vocês, quis fazer vídeo porém tô sem o carregador da máquina ;/ então, eu estava olhando os saltos no tumblr e me toquei que não tinha post sobre os saltos lindos que existem :D ! 
Então, com a espetacular companhia de minha mãe escolhemos os mais bonitos e esperamos que gostem *-*











Os de estampas de bichos foi mamis que escolheu e escolheu outros também mais, eu até que gostei dos estampados , rs ... É isso meninas, são saltos lindos e super usáveis em qualquer ocasião e o que seria de nós mulheres sem saltos não é mesmo!? 


Aproveitando o momento, desejo a todas nós mulheres um feliz dia das mulheres e que a cada dia possamos ser mais vaidosas, lindas, confiantes, guerreiras, poderosas e que possamos conquistar tudo o que queremos com nosso poder e nossa garra. 

Beeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário