15 de mar. de 2014

Fáceis ou Difíceis ?

As vezes a gente se sente um pouco solitário mesmo tendo tantas pessoas ao nosso lado, as vezes nos sentimos a pessoa que impede outros de serem feliz, as vezes nos sentimos um lixo e por tantos fatos que encarretam isso paramos de comer, beber e queremos parar de viver.

Eu já me senti assim e não tem tanto tempo assim não. Nos fazemos de felizes quando só nós sabemos como estamos por dentro, quão sem chão estamos, quão tristes estamos para enfrentar mais um dia cheio de problemas e de pessoas querendo dar opiniões e tentando ser melhores que as outras. 

E ai damos conta de que nós estamos tentando ser quem não somos. Tentando ser pessoas certas, cultas, felizes e passivas quando no final não somos nada disso e damos conta de que mentir para nós mesmo só dificulta mais as coisas  e vemos outras pessoas e dizemos "Ah, como eu queria ser assim" só que não sabemos quem é aquela pessoa ao certo, não sabemos o que se passa com ela.

Devemos deixar nosso orgulho um pouco de lado e pensar como será nosso futuro se dermos uma chance para nós mesmo, como será a vida se nos auto transformarmos nas pessoas que realmente queremos ser e não continuar sendo o que a sociedade impõe que sejamos. 

Para tudo melhorar em nossa vida, precisamos dar o primeiro passo pois, a vida ela continua e não espera por ninguém e nem liga se passar dez anos e você estiver arrependida de não ter feito o que deveria ter feito. A vida sempre está em constante mudanças, mais nós precisamos mudar apenas o que queremos e não ficar mudando o tempo todo de perfil só porque você acha que não se encaixa em certos lugares, grupos ou com certas pessoas.

Mude para si e não para os outros, faça o bem, plante o bem, se você acha que deve mudar para ser quem você quer, então mude! Mais mude mesmo e não engane a si e se tem algo para fazer faça agora, porque o tempo não volta porém as lembranças sim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário