28 de nov de 2014

~ Não se apega não - Isabela Freitas

Booooom meninas, eu voltei em tempo de natal *-* E vamos lá para mais um post e esse é uma RESENHA DE LIVRO, UHUUUUL :D 



Bom meninas, sabe aquele momento crítico da desilusão amorosa!? Aquele que a gente fica triste, chora por tudo, se culpa e tudo mais!? E a pior parte, aquele momento que você diz "NÃO VOU ME APEGAR MAIS!", então achamos o livro IDEAL para aprendermos as 20 REGAS DO DESAPEGO ;3

O livro em sua estética é perfeito com páginas decoradas e os inícios dos capítulos sempre tem uma frase ou algo do tipo referente o que vi ser abordado no capítulo.






A linguagem do livro é bem gostosa e fácil de assimilar o que a escritora quer passar. O livro é composto por 256 páginas e 13 capítulos ;)

Sinopse:


Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase "você deve encontrar a metade da sua laranja". Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos.
Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal per-fei-to! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.
Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, com as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado. 
Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico. 


Então, minhas considerações finais sobre o livro ... Eu ainda 

não terminei de ler o livro mas, até agora ele já me ajudou 

em muita coisa, já me identifiquei em quase todo os 

momentos e a cada frase lida é uma aprendizagem, pra mim

valeu super a pena e se você estiver na mesma situação 

de término e de não querer se apegar, corre lá e compra 

porque você não vai se arrepender. 

:*





Nenhum comentário:

Postar um comentário