6 de fev. de 2015

Look: Saia longa

Oie meninas lindas, o post de hoje é sobre moda, mais precisamente sobre saia longas. Existem diversas opiniões sobre quem pode e não pode usar saia longa e na minha opinião, TODAS, ALL!



A saia longa mais justa é ótima para quem tem curvas e pra quem não tem é bom usar uma saia com uma abertura na perna ou fenda, esse tipo de saia também cabe as baixinhas, porque não aparenta ser tão baixa assim. Ela pode ser usada para looks despojados e até mesmo para looks mais sérios e chiques. 















E a saia longa se aplica também com rasteira ou só saltos? 
-Então meninas, eu acredito que basta nós gostarmos de fazer a junção de algo que vai sim se aplicar, gosto é uma coisa individual. Na minha opinião se aplica sim, os dois ficam lindos, só basta saber onde usa-los. 















E então? Minhas dicas servirão? Espero que sim e me contem se vocês também estão adeptas a saias longas assim como eu rs. Grande beijo e visitem as redes sociais do blog ;)

Inta:  http://www.enjoygram.com/aylanamedeiroblog
Fan Page:  https://pt-br.facebook.com/MakeupAndDay

3 comentários:

  1. confesso que dês de que a moda da saia longa saiu eu me apeguei *-* e não só pelas saias os vestidos também, passei tanto tempo da minha vida usando roupas curtas e justas que quando vi o quanto algo longo valoriza o corpo de uma mulher me apaixonei! *--* super me inspirei nas suas dicas, adorei! Ganhou uma nova seguidora aqui, muito sucesso pra você!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Você não imagina o quanto me alegro em ter uma nova seguidora e agradar lá. Muito obrigada e sucesso a todas nós 💋❤

      Excluir
    2. Muito obrigada! Você não imagina o quanto me alegro em ter uma nova seguidora e agradar lá. Muito obrigada e sucesso a todas nós 💋❤

      Excluir