17 de mar de 2015

Vida saudável? Você tem? Quer ter? Não sabe como? Força de Vontade!

Oiiiiiii meninas, que título grande né kk, é eu sei mais são as perguntas que são feitas quando conhecemos alguém que tem vida saudável ou alguém (como eu) que quer ter PORÉM não consegue :/. É frustrante quando você tenta fazer algo, começa, vê que ta dando certo e tá dando resultado mais ai, tua rotina te impede, algo acontece e você acaba saindo do foco e perde todo progresso D:
Sabe o que precisamos mais em nossas vidas? Não? Alguém se habilita? Um chute qualquer ... rs precisamos DE: FORÇA DE VONTADE!



Então, eu proponho um desafio a todas NÓS! Vamos ter uma vida saudável? Uma boa alimentação, exercícios físicos e não precisa ser academia, uma caminhada no fim da tarde ou pela manhã cedo, pular corda, andar de bicicleta ou patins ... Alimentação no horário mesmo que seja difícil por conta de sua rotina, tenta gata! FORÇA DE VONTADE SEMPRE! Se você acreditar em si mesma, vai longe! Somos mulheres fortes e determinadas, temos o poder de nos transformar em mil e fazer mil coisas e ainda ser excelência no que fazemos.

Começamos por: Uma corrida, por 1 hora no máximo ... Não digo pra você dar uma de louca e sair correndo o mais rápido que puder. Correr bem calma, devagar, passos leves ... Correr no nível 1 e com o tempo, que seu corpo for se acostumando ir mudando de nível ;)

Uma alimentação saudável é primordial pra quem quer viver uma vida boa e saudável. Mais pra isso é necessário acompanhamento de um nutricionista e é bom que seja o SEU nutricionista, pra que ele possa estar acompanhando teu progresso, tua alimentação e ter todo um cuidado a mais ;)

Ponha sua torina em dias também! Programe-se :D Faça uma lista de tudo que tem que fazer no mês, semana, dia ... Os horários e assim você saberá conciliar e tudo ficará tão mais prático que você nem imagina rs <3

Anote tudo o que você perdeu ou ganhou pra no final de cada semana ou mês você ver o seu progresso. Até porque não há incentivo melhor do que ver que seu projeto da dando frutos, que você aos poucos está chegando onde quer. ^^
 

Tome aquela velha frase como exemplo: E voilá! Todo o seu esforço valerá a pena *-* 

{E antes de terminar quero dizer que não tô aqui pra influenciar ninguém a ficar louca com isso, em perder peso, parar de comer ou coisa do tipo e muito menos por beleza até porque todas nós temos que ter auto estima e amar nosso corpo do jeito que ele é. Estou aqui pra incentivar uma vida saudável e evitar problemas futuros de saúde que possam comprometer sua vida.} 

Então é isso meninas, eu espero ter ajudado em algo e espero que todas vocês abracem esse desafio, eu irei abraçar e cada evolução e dica postarei nas redes sociais! Quem começar por favoooor, marquem no insta com a hashtag #femalepower ... UM BEIJÃO e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário