28 de mai. de 2015

Lip Balm ❤ O xodózinho!

Olá meninas, no post de hoje vim falar um pouco sobre o que é, pra que serve e quais as propriedades do tão falado LIP BALM. 



Para as amantes de batons que chamem atenção (independente da cor) ou até mesmo os com efeito matte, é de extrema importância você ter a boca bem hidratada! Já pensou, você na festa e seu batom vai todo embora e fica só aquelas rachaduras na boca com resíduos de batom :/ 

Vamos aos conceitos: LIP BALM: Balsamo para os lábios! 
E sua finalidade é basicamente prevenir os lábios daquelas rachaduras indesejáveis. Como ele faz isso? Bom, ele sela a umidade e protege das agressões externas como: sol, frio, ventos e etc, deixando sua boca assim 


Vou fazer uma lista de quais eu já usei e quais eu indico! 


1. Carmex 

Esse é o meu queridinho, um dos que eu sinto que realmente hidrata e deixa meus lábios macios.Tem vários sabores a maioria é uma delicinha e o custo é bem em conta e pode ser encontrado em farmácias ou lojas de cosméticos. 

O mais famosinho é esse, o cherry e o mais delicinha de todos. Super recomendo meninas. 

2. Nívea 

A marca nívea ta sempre inovando e sempre arrasando, independente do produto a qualidade é ótima. Dos lips balms o meu predileto é menta ❤ Mas já usei o de melancia e o de morando que é um dos mais populares. Super hidrata, sem cheiro enjoativo (pra mim) e o preço é super bom. 

3. EOS

Como citar lip balms e não falar dos famosinhos da EOS!? IM-POS-SÍ-VEL ❤ Além da estética deles serem bem fofas, o custo é bem bom! Em farmácias onde eu moro, nunca achei, só comprei mesmo pela internet. Referente a hidratação (o foco) é OK, posso dizer que está entre os meus queridinhos.


4. Rosebud 

Esse eu morro de vontade de testar (quem quiser me presentar com um haha  ✌) A embalagem é super fofa, vários sabores mais dizem que o de morango é o melhor. Sobre a hidratação, várias gringas dizem que é ótimo e é super bom pra deixar na bolsa. 
Ai gente, olha essa embalagem vintage que mimo! ♥ 

E todo ano, milhares de marcas investem no produto ou aprimoram os já existentes, então tem uma variedade absurda no mercado. Só tomem cuidado quando forem comprar, analisem a marca, o preço se realmente é bom pagar quanto tá lá e antes de comprar, assistam algum review no yt, pra saber se é de confiança.

Espero que vocês tenham gostado! Me sigam nas redes sociiaaaais :* 

Instagram: @segredodemoca
facebook.com/segredodemoca
segredodemoca@hotmail.com
          snap: aylanamedeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário