13 de set. de 2015

Inspired Decor: Parede de lousa

Bom dia minhas lindas e lindos! Como tá todo mundo? Hoje trouxe para vocês um post do quadro INSPIRED DECOR e hoje vamos falar de decoração e parede! 

Para você que tá ai sem ideia do que fazer naquela sua parede que não tem nada, hoje venho com uma dica ousada pra você fazer nela, vamos lá! 



A parede de lousa é um lance de pura criatividade e aqui deixo meus parabéns para quem teve essa brilhante, porque por mais que seja uma parede preta ela nunca vai ser só mais uma, ou vai cair no na monotonia.

Bom, uma parede que você pode expressar o que sente a cada dia é algo genial não é? Enumeras coisas podem ser escritas e desenhadas, tanto uma música como uma receita ou apenas belos desenhos :) 

Vamos as informações de como fazer uma parede dessa em sua casa/apê mais antes, se você que mora em casa/apê alugado e não quer pintar uma parede de preto (que é bem ousado rs) pode tirar as medidas da parede e comprar papel contact preto opaco, aplica na parede e pode desenhar com giz! 

Agora, você que quer pintar a tinta ideal é a: 



É um pouco difícil de achar e complicado de aplicar por ela ser fosca, então, é bom que um profissional aplique ela pra ficar bem top! Acredito que uns 3 a 4 dias pra esperar ela secar bem pra poder começar a decorar a parede com giz e pra limpar a parede do giz, é só passar um paninho úmido e pronto.  


  • Papel Contact preto fosco 

  • Tinta Preta Fosca Coralit

Então é isso meus amores! Eu espero que vocês gostem e se fizerem por favor deixem aqui nos comentários ou me marquem no insta/fb.

Instagram: https://instagram.com/segredodemoca/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário